GRÁTIS: Sarau de Poesia – Planeta Poesia – reúne Mário Moscatelli e Nós do Morro
Convite Sarau de Poesia - Planeta Poesia - Versando sobre o Planeta

Mais do que poesia e um encontro literário, o Sarau Planeta Poesia – versando sobre o Planeta será um hino ao Planeta Terra e à natureza. Unir literatura e um dos temas mais preocupantes da nossa humanidade foi a preocupação da Planeta Azul Editora e do poeta Joilson Pinheiro, organizadores do evento.
Para a abertura do Sarau, o evento contará com a presença do biólogo Mário Moscatelli e performance do Grupo Nós do Morro. Marcio Bragança, músico e poeta integrante do grupo Corujões da Poesia, além de recitar, dará uma palhinha com sua voz e o violão.
Através da poesia, os organizadores pretendem conscientizar cada vez mais as pessoas sobre a necessidade de preservar o meio ambiente e suas riquezas naturais. Os poetas que participarem do Sarau Planeta Poesia abordarão, através de seus versos, o tema preservação do planeta e meio ambiente, qualidade da água, desmatamento, lixo, reciclagem, animais entre outros.
O Sarau Planeta Poesia acontecerá no dia 18 de setembro de 2017, a partir das 19h., segunda-feira, no quiosque Coisa de Carioca, no calçadão de Copacabana, na Av. Atlântica – um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro e palco de inúmeras manifestações culturais e sociais da nossa cidade (altura da Rua Constante Ramos).
O evento é gratuito. Os poetas que desejarem participar devem enviar e-mail para a editora para se inscreverem. E-mail: planetaazuleditora@gmail.com
Os poetas que recitarem no Sarau farão parte do livro na versão digital Planeta Poesia, que será distribuído através da Digitaliza.

Maiores informações:
Zélia G. Oliveira Costa
Tel: 21-2239-1179/99996-9067
E-mail:planetazul2014@yahoo.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 18/09/17
Empresa: Planeta Azul Editora