Beonce da Quebrada: DJs Clivs e Shalom lançam funk com pegada latina
A dupla de DJs da capital paulista se uniu em uma parceria para animar o isolamento social de quem sente falta dos bailes

Apesar da crise devastadora causada pelo Covid-19, alguns artistas e produtores aproveitam a quarentena para se inspirar. O resultado? Criações fantásticas que trazem alivio, entretenimento e esperança aos confinados.
Desta vez, a dupla de DJs Pedro Clivs e João Ventura, juntou esforços durante o isolamento social e deu nova forma à música Crazy in Love, da Beyonce. Eles criaram um funk totalmente moderno do hit queridinho das festas desde o ano de 2003, quando o álbum Dangerously in Love foi lançado.

“Eu estava ouvindo uns sons dos anos 2000 para me inspirar e começou a tocar ‘Crazy in Love’ na versão original. Na hora me deu uma nostalgia e uma saudade da adolescência! Enviei o conceito da track pro Shalom e finalizamos o som juntos.”, comenta Clivs que vem sendo reconhecido na noite paulista por misturar diferentes propostas e ideias com novas sonoridades e que, nesta nova produção, colocou toda sua personalidade musical. “Nossa ideia com esse som é unir todas as pistas, do baile funk feito nas vielas da periferia até a balada gay dos bairros nobres.”, finaliza.

Figuras presentes nos maiores eventos universitários de São Paulo, Clivs e Shalom buscaram elevar a energia dos amantes da noite paulista, já que festas e eventos musicais estão cancelados.
“Não vejo a hora de tocá-la ao vivo, levantando o chão e fazendo transcender toda boa sintonia que sentimos nesse momento”, celebra o dj Shalom. Ele, que descreve a faixa como “funk paulista com pegada latina”, afirmou que a colaboração aconteceu após algumas mensagens trocadas entre eles nas redes sociais.

Em Março de 2014, o dj Shalom ganhou o concurso Energy Club Energia 97 FM, em Setembro do mesmo ano, chegou a Top 3 do Brasil pela Metropolitana FM. “Trazemos esse funk para vocês com muita vibração e energia boa, para levantar a vibe no confinamento, nosso encontro nas pistas será em breve, assim que for seguro”, declararam.

“Beonce da Quebrada” está disponível no Youtube e nas principais plataformas de música.

Beonce Da Quebrada
Dj Shalom & Clivs