Erotismo e música pop serão celebrados na próxima edição da festa LGBT Aceita
Erotismo e música pop sempre impressionaram o público LGBT+, que além de produzir e consumir, é identificado como o principal stakeholder deste universo.

O clube Jue em Atibaia, no interior paulista, será palco de mais uma edição da festa pró diversidade Aceita. O tema erótico desta edição é inspirado nos versos, ritmos e cenas quentes que a música pop levantou ao longo dos anos. A casa, que estará com as cortinas fechadas, vai reproduzir nas TVs os videoclipes mais sensuais do universo pop enquanto na cabine o Dj residente Marco Giovanetti divide o comando da pista com Pedro Clivs. Para completar o line da noite, uma novidade, a primeira vez do dj Lucas Almeida na festa Aceita.
“Venho acompanhando o crescimento da Aceita. A cada edição, ela se reinventa, propõe temas incríveis e se consolida como uma referência na noite LGBT. Quando o convite chegou eu não pensei duas vezes”, diz Lucas Almeida. Segundo o DJ, o público pode esperar grandes novidades para a noitada “estou preparando um set muito sensual, repleto de grandes hits, estejam preparados pra dançar”.

Couro, lycra, espartilhos, máscaras, harness, botas e salto alto são muito bem vindos no evento.

Aceita | Erótica - OPENBAR
Sábado, 28 de Março de 2020 ás 23h
Jue Bar – Av. Santana 55 | Maiores de 18 anos
Informações e ingressos em http://www.aceitafesta.com.br