Atibaia ganha festa dedicada à música brasileira \"Dona Madalena\"
Música popular brasileira para ouvir e dançar é o que promete a nova festa Dona Madalena em Atibaia

Música popular brasileira para ouvir e dançar é o que promete a nova festa Dona Madalena que estreia em sete de setembro no espaço Jue em Atibaia.

A data da festa, feriado nacional, vai de encontro com a temática do evento que esbanja brasilidade. Na cabine do dj, sucessos e novidades da música brasileira. Clássicos da bossa nova, do samba e chorinho abrem o evento mas o ritmo deve aumentar forma progressiva ao longo da noite.
O repertório, criado pelo idealizador do evento Lucas Arena, traz nomes como Cartola, Roberto Carlos, Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Elis Regina, Adoniran entre outros grandes nomes dividindo a noite com figuras mais contemporâneas como Vanessa da Mata, Maria Rita, Tribalistas, Diogo Nogueira, Iza e Maria Gadu.
\"Dona Madalena tem esse jeitinho brasileiro que é difícil de explicar, é muito mais que um barzinho e um violão, apesar do espaço ser preenchido com muitas mesas e as opções de lanches de pernil e porções pra dividir, mas também não é uma balada, porque apesar de oferecer uma pista de dança, vamos manter as luzes acessas com pouco ou nenhum efeito de luzes e fumaças\" explica o idealizador.
O dj Marco Giovanetti assume a cabine com a responsabilidade de executar as músicas interferindo o menos possível nas obras. Haverá também mais um nome como atração musical apresentando um pocket show de voz e violão ao vivo que a organização ainda não divulgou.
Ingressos antecipados podem ser adquiridos pela loja virtual Sympla e mais informações através da página Dona Madalena no Facebook e Instagram.

Dona Madalena | Música Brasileira
Jue - Avenida Santana, 55 - Atibaia SP