Atibaia promove a primeira festa junina LGBT da Região Bragantina
Atibaia, no interior de São Paulo, promove sua primeira festa junina LGBT

A primeira festa junina LGBT de Atibaia, no interior de São Paulo, promete diversificar as cores das bandeirolas das tradicionais festas caipiras. Com muito bom humor, a festa “Galopeira” será montada no espaço de eventos Jue no sábado dia 08 de junho. Além de dar espaço para a comunidade LGBT promovendo um arraial que preza pela igualdade, a festa pretende ironizar o ambiente machista presente no universo sertanejo.
Na cabine, três atrações se revezam das 23h às 5h do dia seguinte. A abertura da festa será com os clássicos sertanejos dando destaque para os vocais femininos. Mas a ‘sofrência e dor de corno’ logo dá espaço para os sets cheios de remixes atuais de Pop, Drag music e funk do residente da Aceita o dj Marco Giovanetti. A cena eletrônica também ganha espaço com a dj Nath Vasconcelos que fez sua estreia em Bragança Paulista para uma casa com lotação máxima. Completa o lineup a artista multi plataforma Brulilith, que recentemente foi escalada como uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo. As barracas de brincadeiras seguem temática adulta, especialmente voltada para o público gay. Segundo a organização da festa Aceita, vai ter correio elegante e barraca do beijo.

Aceita apresenta “Galopeira”
Sábado, 08 de junho