São Paulo, outubro de 2018 – A Aymoré, líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, que pertence ao portfólio da Arcor do Brasil, apresenta suas embalagens reformuladas especialmente para uma edição de aniversário da marca, que completa 95 anos em maio de 2019.
As novidades chegam nas gôndolas com um design vintage, que resgata a história e o prestígio dos produtos com o povo mineiro. Essa trajetória é contada de forma emblemática nas embalagens desenvolvidas pela agência parceira FutureBrand. O layout ressalta a tradicional e sempre predominante cor azul, assim como os diferentes logos do famoso índio utilizado ao longo dos anos pela marca.
As embalagens comemorativas são a primeira ação de aniversário da fabricante, que terá continuidade no primeiro semestre do ano que vem, com surpresas que vão encantar os consumidores.
Linha completa
A linha completa de Aymoré é composta pelas versões: Cream Crackers, Maizena, Maria, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas e Wafers.
Rumo aos 95 anos de tradição e mineirice
Aymoré é a marca preferida dos mineiros quando o assunto é biscoito. Na grande BH, a marca possui 33% de share volume e mais de 30% de share valor. No estado de Minas Gerais, os índices são 25% em volume e 24% em valor. A fábrica de Aymoré fica em Contagem (MG) e possui mais de 800 colaboradores. A marca chega com seus em produtos em mais de 40 mil pontos de vendas.
Sobre a Aymoré
A Aymoré, marca de biscoitos de Minas Gerais do portfólio da Arcor do Brasil, possui fábrica e centro de distribuição em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Há 94 anos conquista os corações dos mineiros. É líder no segmento de biscoitos na região e realiza ações para se aproximar cada vez mais dos consumidores.
A linha atual é apresentada nas versões Cream Crackers, Maizena, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas e Wafers. Essas e outras informações podem ser encontradas na linha do tempo da marca no site: http://www.aymore.com.br e na Fan Page http://www.facebook.com/biscoitosaymore.
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e http://www.facebook.com/ArcorBrasil/.