Cartões Alelo agora são aceitos no Makro Atacadista

São Paulo, 11 de dezembro de 2018 – Dando continuidade à estratégia de ampliação de sua rede de aceitação, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de anunciar a parceria com a rede atacadista Makro. A partir de agora, usuários dos cartões Alelo Alimentação, Alelo Natal e Alelo Multibenefícios podem realizar compras nas 74 lojas da rede espalhadas por todo o País. Além disso, o Alelo Auto também será aceito nos postos de combustíveis do Makro.

“Temos a maior rede de aceitação do setor de benefícios e seguimos investindo nessa capilarização em todo o Brasil. A parceria com o Makro, um dos maiores atacadistas do país, é resultado do nosso esforço em sempre oferecer a maior e melhor rede de aceitação aos nossos usuários”, afirma Marcio Alencar, diretor de Negócios com Estabelecimentos Comerciais da Alelo.

A nova forma de pagamento chega para se somar a outras facilidades que o Makro adotou nos últimos tempos e que fazem parte da campanha Fazer Acontecer, que desde o início do ano tem permeado a atuação da empresa, reforçando a proposta de entregar sempre mais e fazer a diferença para os seus consumidores.

A Alelo conta com mais de 550 mil estabelecimentos credenciados e é responsável por mais de 55 milhões de transações por mês. Para conferir a rede de aceitação completa, acesse http://www.alelo.com.br ou baixe o aplicativo Meu Alelo, disponível para download nas lojas da App Store e Play Store.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Sobre o Makro
No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os seus clientes, profissionais e famílias, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Editorias: Alimentos  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: FSB
Contato: Larissa