Recarga Certa, serviço para otimização de gastos das empresas com o vale-transporte da Alelo, ganha novas funcionalidades

São Paulo, 25 de junho de 2018 – A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, apresenta novas funcionalidades no serviço de Recarga Certa, uma ferramenta que faz a gestão dos créditos restantes dos colaboradores, carregando somente o que faltar. As empresas clientes podem economizar até 35% nos custos com vale-transporte, ter maior controle de gastos e ainda evitar o desperdício financeiro. Para os funcionários, há vantagens como a segurança de que não faltará saldo e o acompanhamento da utilização do benefício.

O Recarga Certa é um serviço do Alelo Vale-Transporte – solução que permite que as organizações realizem a gestão completa do benefício em um único canal 100% online e com navegação simples, rápida e segura. No Alelo VT, os pedidos são separados por usuário, eliminando riscos na compra, manuseio e distribuição dos vales Dessa forma, o gestor centraliza e controla os pedidos e pagamentos dos vales transportes, com relatórios completos para facilitar a gestão.

“Sabemos que a economia e eficiência são essenciais no dia a dia de quem administra o vale-transporte das empresas, por isso nosso foco é investir em tecnologia e inovação para oferecer as melhores alternativas para a gestão deste benefício”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

O serviço de inteligência oferecido pela Alelo é composto por uma equipe dedicada ao atendimento e suporte para atender às empresas, além de um sistema inteligente que possibilita a validação do pedido em até 30 minutos. A Alelo também oferece um portal para que os Recursos Humanos disponibilizem aos seus colaboradores as informações sobre o vale-transporte de maneira prática e objetiva.

Sobre a Alelo
A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quatorze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação.

Contatos à imprensa Alelo
Larissa Normande