Alelo participa da 15ª edição do CONAREC

São Paulo, 12 de setembro de 2017 – Atenta ao desenvolvimento e novas tendências de consumo, a Alelo, bandeira especializada em benefícios e gestão de despesas corporativas, está no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC), maior e mais importante evento sobre relacionamento com clientes do mundo, que acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no hotel Transamérica, em São Paulo.

Nesta edição, o evento tem como tema a geração millenial, com foco nas mudanças representadas pelo millenial mindset: atitudes, comportamentos, postura e visão de mundo, que influenciam as outras gerações de consumidores e a criação de negócios disruptivos nos mais diversos segmentos.

No dia 13, às 15h30, o head de inovação da Alelo, Demetrio Teodorov, participa do painel “Inteligência artificial e mente humana: feitas uma para outra? ”, que conta ainda com a presença de Marco Lupi, presidente da Neopbo; Roberta Godoi, diretora comercial de comunicação da Claro Brasil; e Angel Trujillo Tarradas, country manager da Inbenta Brasil; e a mediação de Rodrigo Ricco, fundador e CEO da Octadesk.

Serviço:
Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC)
Quando: 12 e 13 de setembro
Onde: Hotel Transamérica – Av. Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida, São Paulo.
Inscrições: http://www.conarec.com.br/inscricoes/

Sobre a Alelo
A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quatorze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Pronto, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: FSB