Shopping Pátio Higienópolis com Programação Especial de Apresentações Musicais
Shopping Pátio Higienópolis com Programação Especial de Apresentações Musicais
...

Repertório inclui músicas natalinas, populares e clássicas são formados por vozes entre 6 e 40 anos de idade.

Músicas tradicionais com mensagens de paz, harmonia e esperança nas vozes de crianças, adolescentes e adultos fazem parte da programação das Apresentações Musicais, que o Shopping Pátio Higienópolis realiza de 2 a 13 de dezembro, com acesso gratuito. A abertura será na segunda-feira, 2 de dezembro, com o Coral do Colégio Santa Marcelina.

Todas as apresentações são gratuitas, acontecem às 19h, no Piso Pacaembu, e têm duração aproximada de 1 hora. Anote a programação completa:

2 de dezembro (segunda-feira) - Coral do Colégio Santa Marcelina, formado por 70 alunos, entre 6 e 14 anos de idade. Repertório inclui Medley Natal (Bate o sino, We wish a Merry Christmas, Anoiteceu), Papai Noel Chegou.

3 de dezembro – Coral do Colégio Rio Branco, formado por 65 alunos, entre 6 e 7 anos de idade. No repertório, Expresso Polar, Natal todo dia, Bate o Sino e Feliz Navidad.

4 de dezembro - Coral do Colégio Pentágono, formado por aproximadamente 50 coralistas. No repertório, É Natal (Cezar Elbert), Shine The Light (Raymond Wise), Noite Feliz (Franz Gruber) e Carol Of The Bells (canção ucraniana- M. Leontovich, 1936).

9 de dezembro – Coral do Colégio Mackenzie, com aproximadamente 45 alunos. No repertório, Pinheirinhos, O Amor Nasceu, A Canção dos Sinos.

10 de dezembro – Coral do Colégio Rio Branco, formado por alunos entre 9 e 14 anos de idade. No repertório, Natal Tropical, We are the world e Medley (Pinheirinhos, Bate o sino).

11 de dezembro – Apresentação musical sob regência da Professora Argene Ivasco, com 25 vozes e no repertório, Quebra-Nozes, Marcha Turca e Sinfonia 40 de Mozart, Lullaby de Brhams, Primavera de Vivaldi, tema dos filmes Forrest Gump e Poderoso Chefão e músicas de origem judaica.

12 de dezembro – Coral Escola de Capacitação Profissional da Legião da Boa Vontade (LVB), formado por 35 vozes, entre 12 e 40 anos. No repertório, Artimanhas III – Villa Lobos e Todo dia é Natal – Nilton Duarte]

13 de dezembro – Coral da Igreja Batista da Liberdade.

Mais Programação de Natal - Para o Natal de 2019, o Pátio Higienópolis criou uma decoração inédita, com um Carrossel de 30 metros de altura, ocupando cinco pisos, no vão central do shopping. No térreo (Piso Veiga Filho), as crianças podem dar uma volta de Carrossel de renas estilizadas e, nos pisos acima, em cada andar, uma cena natalina diferente, com narração em off, acessível por fones de ouvidos. Os pequenos, de 3 a 12 anos, podem também aprender a decorar um Chocottone Bauducco, na Oficina Infantil instalada no piso Pacaembu. Ao final da brincadeira, as crianças podem levar sua criação para casa. O Carrossel de Natal funciona até 6 de janeiro de 2020 e a oficina de panetone, até 24 de dezembro, às 18 horas.

Sobre o Pátio Higienópolis - Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completou, em outubro, 20 anos de atividades. Com 305 operações, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins, 1345.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Teen
Empresa: Nathalia Ribeiro