Oficina de Customização de Chocottone para Crianças: no Shopping Pátio Higienópolis
...

De 1 a 24 de dezembro, as crianças até 12 anos podem decorar e personalizar seus mini choccotones, na Oficina Infantil criada pelo Shopping Pátio Higienópolis, no Piso Pacaembu. Todo o material – o mini chocottone, confeitos e outros adereços para personalização – será fornecido na oficina; ao final, a criança leva sua criação para casa.

A Oficina de Chocottone do Pátio Higienópolis funciona diariamente (a partir de 1 de dezembro), das 12h às 20h; dia 24, até 18h. Com capacidade para 12 crianças ao mesmo tempo, com orientação de recreadores, é recomendado que os responsáveis fiquem próximos à oficina (na área externa) acompanhando as atividades. É somente permitida a participação da mesma criança uma vez ao dia. Acesso gratuito e sujeita à fila de espera.

O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Serviços  Teen
Empresa: Nathalia Ribeiro