Abominável na Sessão Cinematerna do Pátio Higienópolis
Abominável na Sessão Cinematerna do Pátio Higienópolis
...

Neste sábado, 5 de outubro, às 11h, tem CineMaterna no Shopping Pátio Higienópolis, com a exibição do filme “Abominável”. Yi encontra no telhado de seu prédio em Xangai um jovem Yeti. Ele e seus amigos o apelidam de Everest e iniciam uma aventura, junto com a zoóloga Dra Zara, para leva-lo de volta para casa. Mas, a história se torna mais emocionante quando o grupo deve se precaver para não encontrar Burnish, um rico homem que busca capturar o Yeti. Com duração de 97 minutos, o filme é dirigido por Jill Culton e Todd Wilderman e estrelado por Chloe Bennet, Sarah Paulson, Tenzing Norgay Trainor, Eddie Izzard, Tsai Chin, Albert Tsai, James Hong e Michelle Wong (IX).

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, papais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema (valores fornecidos pelo próprio cinema), que fica no piso Terraço. Mais informação sobre a programação, em http://www.cinematerna.org.br.
Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse http://www.patiohigienopolis.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Serviços  Teen
Empresa: Nathalia Ribeiro