shopping patio higienópolis apresenta moda infantil, em três dias de desfiles

De 13 a 15 de setembro, o Shopping Patio Higienópolis foi a sede do Fashion Weekend Kids, que reuniu tendências de cores e formas da moda infantil até pré-adolescentes. Os desfiles, sob a curadoria e direção de Ana Cury, mostraram o que já está nas vitrines do Pátio Higienópolis das lojas A Mini, bb básico, Green, Nosh Tiptop, além de apresentarem tendências de marcas convidadas - Calvin Klein Jeans, Animê e L´été, Petite Cherie, Mini U.S. e Cris Barros Mini, esta responsável pelo desfile de encerramento. Muitas listras, bolas, estampas com personagens, cores vivas, cortes amplos e muito estilo marcam as tendências da estação da moda para os pequenos.

Este evento faz parte das atividades do Pátio Higienópolis para comemorar seus 20 anos, completados em outubro próximo.

Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse http://www.patiohigienopolis.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Moda  Teen
Empresa: Nathalia Ribeiro