Shopping Pátio Higienópolis na Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha
Shopping Pátio Higienópolis na Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha
...

Até 4 de agosto, o Shopping Higienópolis participa da Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha 2019, com caixas de coleta no Lounge do estacionamento Vip (Piso Buenos Aires) e próximo à Cobertura. A ação da Cruz Vermelha – filial São Paulo, “Aqueça São Paulo”, tem como objetivo engajar a população para arrecadação de 17 toneladas de roupas e ajudar mais de 25 mil pessoas a enfrentarem as baixas temperaturas do outono/inverno paulistano. A iniciativa pretende beneficiar 115 comunidades em situação de vulnerabilidade da capital e municípios próximos como Limão, Pedreira, São Miguel Paulista, Jardim Damasceno, Carapicuíba e Ribeirão Pires.

Em 2018, a Cruz Vermelha de São Paulo bateu recorde de arrecadação: 44 toneladas de roupas chegaram à instituição, possibilitando beneficiar 41.446 pessoas em situação de vulnerabilidade. O resultado foi possível também graças à solidariedade da população, que doou ativamente para ajudar as vítimas de um incêndio na capital paulista. O remanescente das doações foi revertido para ajudar quem precisa, na Campanha do Agasalho.

Editorias: Criança  Moda  Negócios  Serviços  Terceiro Setor
Empresa: Nathalia Ribeiro