Dicas de Presentes para Dia dos Namorados do Shopping Pátio Higienópolis
Pátio Higienópolis - Ana Suil - ESCULTURA CASAL SE BEIJANDO NA BICICLETA 25X12X30CM

Para quem ainda não sabe como presentear o parceiro ou parceira no Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12 de junho, o Shopping Pátio Higienópolis tem presentes para todos os gostos e bolsos. O Pátio Higienopolis fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Confira as dicas:

• A Amaro, localizada no Piso Higienópolis, tem Pulseira corrente de metal de elos médios e pingente de coração;
• A Atten, que fica no piso Vilaboim, tem acessórios como brinco de argola e bracelete de olho grego e um belo colar amuleto. Todos com banho dourado.
• A Ana Suil, no Piso Pacaembu, tem uma escultura de casal se beijando na bicicleta para decorar salas e quartos;
• A Crawford, localizada no Piso Higienópolis, fez um kit especial com camisa, cinto e calça jeans para um look casual;
• A Fascar, que fica no piso Vilaboim, tem diversos modelos de calçados como o Mocassim casual em couro marrom;
• A Fiever, no Piso Vilaboim, tem tênis long on com diversas estampas em animal print e vários modelos;
• A Grand Cru, localizada no Piso Pacaembu, tem uma série de vinhos para todos os paladares como o chileno Leyda Single Vineyard Las Brisas Pinot Noir, com aromas de cerejas vermelhas, framboesas e uma nota de ervas do campo.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Gastronomia  Masculino  Serviços
Empresa: Nathalia Ribeiro