Semana da Criança no Shopping Pátio Higienópolis Traz Oficinas de Culinária, Slime, Horta e Robótica

A programação infantil se estende até o final de outubro

De 6 a 14 de outubro e nos dois finais de semana seguintes, o Shopping Pátio Higienópolis traz quatro oficinas recreativas, com temas variados para agradar crianças com diferentes gostos: oficina ambiental, com a criação de horta em caixa de ovo; oficina de culinária, de slime e de robótica. A participação em todas é gratuita. Anote a programação:

CRIANÇAS NO PÁTIO HIGIENÓPOLIS

• De 6 a 14 de outubro e nos finais de semana de 20/21 e 27/28 de outubro. Todas as oficinas acontecem das 12h às 20h, para crianças até 11 anos de idade.

Oficina Ambiental: Criação de Horta em Caixa de Ovos (Piso Buenos Aires). A criança cria e decora seu jardim e leva para casa ao final. Recomendado para crianças a partir de 4 anos.

Oficina de Slime: A criança cria sua própria geleca (Piso Veiga Filho). Recomendado para crianças a partir de 5 anos de idade.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Serviços  Teen
Empresa: Nathalia Ribeiro