Shopping Pátio Higienópolis anuncia horário especial de funcionamento na Copa do Mundo

Alterações valem exclusivamente para os dias de jogos da Seleção Brasileira

15 de junho de 2018 – O Shopping Center Pátio Higienópolis preparou um horário especial de funcionamento durante a Copa do Mundo para que clientes, lojistas e colaboradores possam torcer pela Seleção Brasileira. As mudanças são exclusivamente para os jogos do Brasil e variam de acordo com o dia da semana e o horário de transmissão.

Caso a Seleção Brasileira se classifique e avance para as oitavas de final e outras fases da competição, a rede Iguatemi irá programar os horários de seus empreendimentos de acordo com as datas de disputas.

17/06 (domingo) – Brasil x Suíça às 15h00
Horário de abertura do shopping: 10h.
Lojas: das 17h30 às 20h.
Alimentação: das 17h30 às 22h.
Restaurantes: das 11h às 23h.

22/06 – Brasil x Costa Rica às 09h00
Horários de abertura do shopping: 10h.
Lojas: das 11h30 às 22h.
Alimentação: das 11h30 às 23h.
Restaurantes: das 11h30 às 23h.

27/06 – Sérvia x Brasil às 15h00
Horário de abertura do shopping: 10h.
Lojas: das 10h00 às 14h30 | 17h30 às 22h.
Alimentação: das 11h às 14h30 | 17h30 às 23h.
Restaurante: das 11h às 23h.

Sobre o Pátio Higienópolis – Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua Dr. Veiga Filho 133 e Rua Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse http://www.patiohigienopolis.com.br ou http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Feminina  Masculino  Serviços
Empresa: