Brinquedo sexual de vidro: 10 benefícios em escolher esse tipo
Brinquedo sexual de vidro: 10 benefícios em escolher esse tipo
...

Muita gente não conhece todos os benefícios que os brinquedos sexuais de vidro podem oferecer ou acabam receosas, pois pensam que ele quebrará. Na verdade, além de serem lindos, são eficientes em proporcionar prazer.

1. Mexe com temperaturas

O primeiro benefício deste tipo de material fica por conta da capacidade do brinquedo de ser esquentado ou esfriado. Afinal, brincar com as temperaturas do corpo é bem excitante.

É só mergulhar o brinquedo em água morna ou fria para mexer com as temperaturas. Além disso, dá para usar um lubrificante excitante (quente ou frio) para aumentar mais as sensações no corpo.

2. É bonito

O brinquedo sexual de vidro pode ter cristais adicionados, ter um visual clean, designs diferentes com detalhes coloridos, que é bem bonito esteticamente. Cada modelo é diferente e quem gosta pode começar uma coleção. Alguns modelos são quase obras de arte.

3. É hipoalergênico

Quem sofre com alergias a outros materiais encontrará no brinquedo de vidro muito mais que um consolo. Além de não causar irritações, é bom para quem tem pele sensível e sofre com outros materiais.

4. Duram mais

Se manipulados e armazenados com cuidado, duram bem e são bem resistentes. Nada de precisar trocar depois de alguns anos de uso.

5. Não precisa se preocupar em qual lubrificante usar

Os brinquedos feitos de silicone não podem ser usados com lubrificante de silicone para não estragar o material. Já camisinhas de látex não podem ser usadas com lubrificantes a base de óleo. Os brinquedos de vidro podem ser usados com qualquer tipo de lubrificante, com exceção ser for usar junto com camisinha.

6. Fácil de limpar

O material não é poroso e por isso não acumula sujidades e germes, além de ser mais fácil de limpar. Essas características o fazem ser ideal para práticas anais e prioriza a higiene.

7. Desliza mais fácil e reduz friçção

O vidro tem uma textura escorregadia e quando aplicado junto com um lubrificante, desliza como nenhum outro brinquedo. Isso causa muito prazer. Os dildos com texturas diferentes e curvas estratégicas são bem gostosos de usar, já que a mucosa é sensível.

8. Ajuda na pressão

Tem a parcela das pessoas que gostam de pressão interna e os brinquedos pesados, como de vidro fazem isso muito bem. Além disso, os brinquedos sexuais de vidro são muito mais duros.

9. Ajuda a realizar fantasias sexuais

Certas características são comuns em fantasias sexuais, como dureza, rigidez e firmeza. Tudo isso pode ser encontrado nesse tipo de brinquedo.

10. Ajuda no período pós-menopausa

Depois da menopausa, o interior da mucosa fica bem seco e as paredes ficam mais finas. O brinquedo de vidro oferece conforto na penetração por oferecer zero fricção, além do aspecto rígido com texturas causar mais prazer e ajudar a recuperar a sexualidade nesta fase de amadurecimento.

O brinquedo sexual de vidro pode quebrar dentro de mim?

Essa é a principal dúvida, já que as pessoas ficam com medo do brinquedo estourar ou ser delicado demais para ser introduzido. Mas, os brinquedos são fabricados com materiais bem resistentes e atóxicos.

Precauções

O brinquedo de vidro não é aconselhável para ser usado com cintas. Um movimento mais brusco pode machucar muito, já que ele é pesado e rígido. Se usado com mau jeito pode causar danos aos tecidos internos e até no cérvix.

Portanto, deve ser usado com cautela e sensibilidade. Além disso, na hora de brincar com temperaturas, é indicado usar água morna e testar antes de colocar em contato com as mucosas para não causar queimaduras.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana