Dicas Para Chegar Ao Orgasmo Sem Precisar De Penetração
 Dicas Para Chegar Ao Orgasmo Sem Precisar De Penetração
...

Antigamente era muito comum pensar que o orgasmo poderia ser alcançado apenas com a penetração. Com isso, o prazer feminino ficava atrelado a esse tipo de prática apenas. Além disso, muito do que era feito e acabava gerando prazer pela excitação era considerado apenas como preliminar e por vezes deixado de lado.

Segundo a terapeuta sexual Rachel Wright, se engajar em atos sem penetração no sexo é uma ótima forma de chegar ao orgasmo. É uma boa oportunidade para conhecer de forma íntima o corpo de cada um, aumentar a conexão e descobrir o que dá prazer independente do gênero e orientação sexual.

Inclusive, a abertura dessa comunicação sexual leva a inúmeros benefícios que se manifestarão quando ocorrer a penetração.

Benefícios

Dedicar mais tempo a esses atos ajuda a ressignificar a penetração, ao mostrar um outro lado do prazer tirando as expectativas e desconstruindo preconceitos. Também é uma forma de pessoas continuarem a fazer sexo mesmo se impedidas de ter penetração. Confira nossas dicas.

Foque no clitóris

O clitóris é cheio de terminações nervosas e seu estímulo pode levar a orgasmos. O segredo será ter autoconhecimento corporal e explorar o clitóris todo e não apenas a ponta visível do lado externo. A dica é testar todo tipo de estímulo, desde pressões diferentes com as mãos e com brinquedos.

Normalize e leve a masturbação para a intimidade

Mostrar ao outro como se toca pode revelar e ensinar os caminhos do prazer. Além disso, masturbar na frente do outro pode ser erótico e sensual ajudando a compor o clima.

Faça mais oral

O oral é uma técnica mais efetivas em proporcionar orgasmos. Afinal, a boca é quente, úmida e macia. Além disso, o ato carrega um erotismo.

Esse tipo de prática não deve ser encarado apenas como preliminar, mas como sexo. Dessa forma, será muito mais fácil aproveitar o prazer sem focar exatamente na penetração.

Ache zonas erógenas novas

O corpo todo é cheio de zonas erógenas e o orgasmo pode ser atingido de diferentes formas. Por exemplo, mamilos, próstata e ânus podem ser explorados, assim como outras partes do corpo. Pode-se usar dedos e boca para ir percorrendo tudo e achar locais que dão prazer. De repente, você descobre que carinhos na parte de trás da coxa é excitante demais.

Use brinquedos

Alguns brinquedos sexuais foram desenvolvidos para uso em conjunto. Incorporar esses acessórios aos momentos íntimos, além de outros tipos pode ser excitante e eles ajudam a descobrir outras formas de prazer.

Por exemplo, o anel peniano ao ser colocado na base do pênis deixa a ereção mais firme, além do pequeno motor ser útil para usar o membro para estimular o clitóris em um momento de ressignificação, sem a pressão de usar o órgão para penetrar tirando a tensão e proporcionando sensações boas.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br

Editorias: Feminina  Internet  Serviços  GLTB  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana