E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Aprenda a diferenciar a falta de tesão da assexualidade.
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Aprenda a diferenciar a falta de tesão da assexualidade.
...

Formas de distinguir se a falta de interesse em sexo significa ser assexual ou é apenas a libido em baixa

Estar com a libido em baixa é uma das características que podem fazer com que exista um conflito em relação a sexualidade ou apenas faz despertar o surgimento de dúvidas em relação a desejo e comportamentos. Aprenda a diferenciar a falta de tesão da assexualidade. Confira.


Assexualidade

Esse termo acaba definindo uma identidade em que a pessoa não experiencia atração sexual ou desejos por ninguém independente de gênero. Pode haver pouco desejo ou nenhum.

Os assexuais também podem sofrer inconstância ou um desejo que apareça apenas em circunstâncias específicas. Segundo a psicoterapeuta e especialista em sexo e relacionamento, rachel wright, existe um número grande de orientações sexuais que derivam da assexualidade. Demissexuais é um deles, mas tem outros.


Libido em baixa

A libido é considerada a energia vital e um dos fatores essenciais para ter desejo sexual. Esse é um aspecto que deve ser percebido de forma consciente para saber se está alta ou baixa. É importante ressaltar que é normal ter aumentos e decréscimos na libido durante a vida e ela ainda pode ser desencadeada por fatores externos, quanto internos.

Esses sinais podem ser indicativos de que algo deve ser investigado no corpo, no físico, quanto emocional, mental e espiritual. Sabendo essas diferenças básicas, vamos aprender formas de autoconhecimento que podem facilitar a percepção.

Você está sendo capaz de se sentir sexualmente atraído por outras pessoas?
Assexualidade se refere a capacidade de experenciar atração sexual, enquanto a libido pode ser vista como um termômetro dos interesses em sexo. Portanto, capacidade em sentir atração é bem diferente de ter interesse.

De forma mais simples, uma pessoa que se identifique com alguma sexualidade do espectro da assexualidade, pode ter interesse em fazer sexo por razões que não são relacionados a atração ou desejo, de acordo com a educadora sexual cassandra corrado.

Alguém pode querer fazer sexo para aliviar o estresse, aumentar a intimidade com o parceiro/a, entre outros.

Não experienciar atração não significa que não tenha desejo ou baixa libido, uma pessoa assexual com desejos pode fazer sexo mais vezes até ela preencher o que precisa. Por outro lado, uma pessoa com baixa libido tem atração sexual por outras pessoas ainda que de forma inconstante.


Você sente falta de atração apenas de vez em quando?

Assexualidade é uma identidade e a falta de libido é um estado temporário. A orientação sexual pode mudar durante o percurso da vida.


Existe alguma causa médica?

Ser assexual é normal, mas deve ser investigado se existe alguma condição médica se a atração ou desejo cair subitamente.

Se você ainda quer fazer sexo provavelmente seja libido em baixa. Agora, se a falta de contato íntimo se torna indiferente é mais provável que esteja no espectro da assexualidade. Confira outras perguntas que podem ajudar.

• Quando foi a última vez que eu experenciei atração sexual?
• A frequência e os motivos que eu busco por sexo mudaram?
• Qual a principal motivação para masturbação?
• Qual a principal motivação para ter sexo com alguém?
• Eu já tive qualquer interesse em fazer sexo?

Além disso, a dica é procurar um terapeuta sexual para ajudar no autoconhecimento e nessa caminhada de descobrimento.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/

Editorias: Estética e Beleza  Masculino  GLTB  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.