Tênis Oakley
Tênis Oakley
...

Para quem não conhece, a OAKLEY é uma empresa Norte-americana fundada em 1975 por Jim Jannard. A empresa fabrica relógios, roupas, bolsas, tênis, mochilas, óculos, bonés, guarda-chuvas, entre outros produtos. E isso tudo começou porque Jim Jannard criava e vendia borrachas para guidão de motocicletas, o material não escorregava da mão dos pilotos quando molhado, porém ele viu que o produto não trouxe o sucesso esperado.

Foi então em 1980 que Jim lançou um novo par de óculos de sol, esses óculos foram usados por atletas profissionais, que rapidamente ganharam a reputação de qualidade e estilo único, levando a OAKLEY a se expandir e ficar conhecida.

Atualmente a OAKLEY é uma das maiores empresas que desenvolvem óculos e outros artigos de esporte do mundo. Seguindo o conteúdo, vamos mostrar alguns modelos de tênis que a marca oferece e que fazem bastante sucesso.

*Tênis Oakley Hardshell*

É a combinação de conforto, proteção e tecnologia com estilo. Apesar de ser visivelmente robusto e agressivo, seu desenho resulta em designer preciso e poderoso. Composto por material em couro e TRU, faz com que seu corpo fique firme e confortável. As palminhas se adaptam aos pés e traz frescor, permitindo ser usados durante longas jornadas sem causar incômodos.

*Tênis Oakley Flak 1.3*

Ele será o seu novo tênis favorito. Um dos mais procurados da categoria, ele vai bem com tudo e ainda assim mantem a personalidade. Ele tem solado emborrachado de alta tração, seu cabedal é confeccionado em couro e forro em tecido que absorve a umidade. Sua principal característica é a versatilidade, pois pode ser usado a qualquer momento.

*Tênis Oakley Modoc Low*

Quem gosta de um estilo despojado, confortável e quer algo altamente durável, este é o modelo certo! Confeccionada em Couro, ele tem forração e palmilhas em tecido, a sola de borracha tratorada é resistente e adere bem em diferentes superfícies. Todo o desenho do solado é feito para que a pessoa não sinta a irregularidade do terreno e ainda assim caminhe com tranquilidade.

*Tênis Oakley Halftrack 365*

O tênis Halftrack 365 é resistente, robusto e seguro. Feito em couro camurça e em lona, possui forro em tecido espesso para maior durabilidade e absorção de umidade, seu solado Flak365 em borracha de alta tração é resistente à abrasão, o entressola é moldado em EVA e ainda tem palminha perfurada, o que proporciona conforto e respirabilidade. Ou seja, este modelo é perfeito para quem aprecia estilo diferenciado e conforto.

*Tênis Oakley Dana Point 2.0*

E finalmente o modelinho streetwear, baixinho e versátil. O Dana Point é ideal para quem busca ter um estilo \"social esportivo\". Tem um designer urbano, seu desenho e cores dão um aspecto moderno entre o radical (look de skatistas) e ao mesmo tempo casual, seja para o trabalho ou um passeio. Ele tem costuras altamente reforçadas unindo couro e borracha em uma confecção maleável, traz leveza e o conforto e um sistema de ventilação que permite ao pé respirar com mais facilidade, evitando a sensação de desconforto de umidade.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Gostou? Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/categoria/calcados

Editorias: Internet  Masculino  Moda  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana