dicas para melhorar e aceitar a masturbação
 dicas para melhorar e aceitar a masturbação
...

As sessões de amor próprio como a masturbação vem sendo chamada e se tornaram essenciais em tempos de isolamento social. Muita gente percebeu que é ok proporcionar prazer a si mesmo para manter a saúde física e mental.

Foi durante a pandemia que muita gente comprou um vibrador ou um masturbador pela primeira vez também. Por isso, vamos dar dicas em como melhorar e aceitar a masturbação.

SEM VERGONHA

É comum pensar que a masturbação é algo vergonhoso. Esse sentimento fica tão enraizado que muitos acabam com medo e receio de tocar o próprio corpo em busca de prazer.

Segundo a sexóloga e autora de um livro sobre sexualidade, gigi engle, a única forma de eliminar esse sentimento negativo é através do engajamento.

“muitas vezes nós não nos masturbamos por causa da vergonha”. “mas, se você se engaja, celebra e trata como uma forma de amor próprio começa a ter outro significado”.

Ela ainda conta que quando você passa a fazer algo que dá prazer, a masturbação para de ser um monstro que deve ser escondido debaixo da cama. Para de ser assustador.

Engle ainda afirma que a sexualidade não é a coisa mais importante do mundo, mas continua sendo importante. Prazer deve ser encarado como normal e é preciso aceitar.

SE LEVE EM UM ENCONTRO

É importante demonstrar esse amor dentro e fora da cama. Portanto, sair em um encontro consigo mesmo é uma forma de se agradar sem a necessidade de agradar o outro.

Ao final quando chegar em casa, dedicar um tempo a masturbação é uma boa dica de deixar o momento natural e agradável, mas sem pressão. Portanto, aproveitar a própria companhia é um passo essencial.

ENTRE NO CLIMA E DIRECIONE A INTENÇÃO

Tornar o momento da masturbação especial pode ser feito ao criar um espaço confortável, com velas, escolher uma playlist de músicas sensuais, preparar um banho gostoso e uma decoração que agrade.

Além disso, é importante ter o desejo de explorar todo o potencial erótico do corpo e ter a intenção de se tocar com curiosidade e carinho.

CRIE UMA FANTASIA

Explorar fantasias sexuais nesse momento é importante para que o momento seja prazeroso ao máximo, já que o sexo começa na cabeça. Afinal, esse detalhe torna-se tão importante quanto os outros.

USE LUBRIFICANTE E OUTROS COSMÉTICOS ERÓTICOS

O lubrificante é um produto associado apenas a falta de lubrificação causadas por problemas. Portanto, cheia de estigmas negativos. No entanto, é um ótimo acessório para aumentar o prazer, já que a sensação de deslizamento será boa no clitóris ou no pênis, além de evitar machucados.

Ele é bom para explorar massagens nos mamilos, mas não esqueça de escolher o correto. Os a base de óleo não são os mais indicados para introduzir com brinquedos, por exemplo.

Outros cosméticos que brincam com a temperatura também são ótimas opções para usar nesse momento.

COMPRE UM BOM BRINQUEDO SEXUAL OU VÁRIOS

Um brinquedo pode fazer a diferença na masturbação e levar a prática a outro patamar apesar das mãos serem eficientes.

~~ SOBRE A PODER E SEDUÇÃO ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui cnpj. a poder & sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  GLTB  Saúde
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana