Vestido de madrinha plus size! O que não pode faltar?
Vestido de madrinha plus size! O que não pode faltar?
...

Você está ficando com os cabelos em pé porque não sabe qual vestido de madrinha escolher? Normal, às vezes ficamos indecisas mesmo! Mas hoje vamos dar dicas para você escolher o melhor vestido plus size. Confira 5 dicas para não errar no seu vestido de madrinha

*Dress code*

É fundamental respeitar o dress code dos noivos. Se eles definirem um padrão, respeite-o! Contudo, se a decisão do vestido for livre, converse com os noivos. Você acertará na escolha e eles ficarão felizes com o resultado.
Dica: aposte sem medo em cores pastel e invista em modelos longos.

*Onde vai ser o casamento?*

Faz parte da decisão do look saber se o casamento vai ser na praia, no campo ou na cidade. Casamento na praia e no campo são feitos no final da tarde, por isso as melhores escolhas são vestidos minimalistas ou com rendas. Já na cidade, os casamentos são mais elegantes. Logo, opte por vestidos de madrinha bordados.

*Agora é a hora dos acessórios*

Escolheu o vestido? Está dentro no dress code? Agora escolha seus acessórios. Eles podem ser discretos ou chamativos. Optou por um vestido bordado? Aposte em acessórios discretos e menores. Está com um vestido minimalista? Pode usar acessórios mais marcantes. Arrase na sua escolha! Está em dúvida? Leia então “Como combinar acessórios com seu vestido de festa?”

*Sinta-se confiante*

Encontre um vestido de madrinha que combine com sua personalidade e biotipo. O vestido pode ser moderno, clássico, elegante ou simples, não tenha medo de escolher o que a deixa mais confiante.

*Vestido plus size para você*

Conhece os modelos da Dolps? Se não, confira alguns modelos de vestido de madrinha plus size. Eles são elegantes e estilosos.

Você gosta de vestidos tradicionais? Temos o Vestido Bordado Lita, com um shape reto, manga 3/4 e bordado na parte superior e a saia é soltinha.

Já o Vestido Sereia Claus também tem bordado, mas seu shape é sereia. Ele marca as curvas da melhor forma. Valorize-as e arrase!

Você quer um vestido moderno? Então confira o Vestido Dina, com decote V, leve manguinhas, saia evasê com pregas laterais e fenda transpassada.

O longo salamandra tem tecido easy fit acetinado encorpado com detalhe torcido no busto, decote V e mangas de babado. A saia é ampla e o caimento é perfeito.

Uma dica super em alta para casamentos diurnos são os vestidos estampados. Veja o Longo Dida, em chiffon texturizado com fios brilhantes, decote V, detalhe de franzido no busto, com sobreposição de pala e leve manguinha. Saia ampla e fluida com uma fenda, costa abertas com botão na nuca.

~ Sobre a Dolps ~

A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.

Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.

Gostou dos nossos modelos? Quer ver mais? Então acesse: http://www.dolps.com.br/collections/plus-size

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana