E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Como usar vestido de festa curto
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Como usar vestido de festa curto
...

Escolher um look bonito e elegante para ocasiões especiais nem sempre é fácil, afinal, existe uma imensa variedade de vestidos de festa, calçados, acessórios e muito mais. Como combinar adequadamente tudo isso?

Por mais que pareça complicado, a solução perfeita pode estar muito mais perto do que você imagina. O famoso vestido de festa curto é o visual certo para as mais diversas ocasiões. É possível encontrar variações do mesmo modelo para arrasar em: casamentos; formaturas; coquetéis; jantares e muito mais.

Vale lembrar que, é importante também confirmar o traje exigido no convite do evento ou perguntar diretamente para os anfitriões. A seguir, confira os mais lindos tipos de vestido curto e saiba como usá-los com calçados e acessórios.


Casamento: vestido de festa curto com manga

Muitas mulheres ainda acreditam que só os vestidos longos são adequados para casamentos, mas os estilistas reforçam que os modelos mais curtos também caem super bem para essa ocasião. Se o casamento for durante as estações quentes, prefira vestido curto com manga curta, há lindos modelos confeccionados em tule transparente e bordado de renda. Já para as estações como outono e inverno, os vestidos com manga comprida transparente vão melhor.

Praticamente todas as cores são bacanas e elegantes, menos o branco, esta tonalidade deve ser exclusiva da noiva. Sandálias e sapatos de salto alto são sempre bem-vindos, uma vez que deixam o look mais bonito e ajudam a mulher manter uma postura elegante. Agora se você não gosta ou não pode usar salto muito alto, os calçados com salto bem quadrado ou plataforma são ótimas opções.


Vestido de festa curto tomara que caia para formatura

Os modelos curtos são perfeitos para formaturas, mas desde que a mulher não seja a formanda – a atração principal da noite. As formandas devem sempre usar apenas os vestidos longos. O bacana desse tipo de momento é que ele, além de mais descolado, geralmente, é realizado à noite, ou seja, dá para escolher composições mais ousadas com cores vibrantes, brilhos e até cortes sensuais na medida certa.

O modelo tomara que caia valoriza bastante o colo e o busto, até mesmo das mulheres que não têm seios tão fartos. É possível usar um modelo mais delicado. O colo à mostra pede acessórios, como gargantilhas ou colares, as cores prata e dourado sempre ficam bem com qualquer cor e tipo de vestido curto.


Vestido de festa curto para coquetel

Inaugurações, aniversários e até mesmo eventos profissionais servidos de um bom coquetel combinam com look de vestido curto. O modelo é muito democrático, ou seja, fica perfeito para mulheres de todas as idades e biótipos e ainda garante uma imagem mais jovem.

Se a ocasião for durante o dia, as cores mais claras e com acabamento em bordado de renda ficam melhores. Aliás, a renda é sempre uma composição elegante, delicada, e de moda atemporal, ou seja, nunca sai de moda. Ao contrário, para a noite, invista em modelos mais escuros, mas sem tanto brilho para poder manter o tom mais sóbrio do look.

Também é essencial tomar cuidado na escolha do tipo de corte, a abertura da das costas não deve ser muito grande e nem profundo, quanto mais delicado e comportado, melhor. Já os sapatos podem ser tanto scarpins, como sandálias – as cores nude e preto vão bem com absolutamente tudo. Dê o toque final com um bracelete dourado e brincos de pérola.


Vestido de festa curto com saia rodada para jantar romântico

Toda mulher precisa estar ainda mais linda em um jantar a dois. A ocasião pede muito romantismo, conquista e sensualidade. O vestido curto com saia rodada tem características delicadas e, ao mesmo tempo, muito descoladas. Os melhores modelos são daqueles com a parte do busto na forma frente única ou até mesmo tomara que caia.

A saia rodada confeccionada também com leves babadinhos garante o movimento suave e elegante. Há um grande leque de opções para os vestidos com saia rodada. Um detalhe importante: se o dia estiver frio, vale a pena compor o look com uma meia lisa ou detalhada que também já garante mais sensualidade.


Onde comprar vestido de festa curto

Para cada uma das opções, há variedade com lindos modelos de vestido de festa curto e muitos outros looks para ocasiões especiais. Essas muitas opções podem ser encontradas na Dolps, por modelo, cor ou tamanho, além da faixa de preço, que atinge todos os gostos.

Lembre-se que o mais importante na hora de escolher o vestido de festa curto é estar de acordo com a ocasião e é preciso, acima de tudo, se sentir bem com a escolha do modelo.


~ Sobre a Dolps ~

A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.

Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.

Gostou dos nossos modelos? Quer ver mais? Então acesse: http://www.dolps.com.br/collections/vestido-curto

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.