E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Anestésico anal: o que você precisa saber antes de comprar
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Anestésico anal: o que você precisa saber antes de comprar
...

Existem controvérsias sobre uso do anestésico para a prática do sexo anal. Esse produto tira totalmente a sensibilidade das membranas e por isso facilita a penetração sem dor, mas é aí que mora o perigo.

A área tem pele fina e é cheia de vasos sanguíneos, então, a fricção no ânus pode causar machucados e o produto pode mascarar essa dor. Portanto, se houver um rasgo ele nem será sentido na hora.

Por isso, existe a controvérsia se ele ajuda ou atrapalha, além de existirem possíveis efeitos colaterais. Se está em dúvidas, continue lendo se vale a pena comprar e usar.


Anestésico anal

Os anestésicos funcionam com ativos químicos criados em laboratório, como lidocaína e xilocaína. Essa classe é efetiva, age em poucos minutos e esse é um dos benefícios. No entanto, tem efeitos colaterais a longo prazo e por isso não é indicado por especialistas para o sexo anal já que tem muitos contras.


Como funciona?

Os análogos sintéticos criados em laboratório são rapidamente absorvidos pelas membranas celulares causando anestesia local, pois impede a transmissão de sinais entre cérebro e o corpo. Por isso, a dor não é sentida.


Perigos

Os anestesiantes têm ação a longo prazo depois que é absorvido. Segundo estudo científico publicado pelo departamento de bioquímica da universidade estadual de campinas, os anestesiantes podem causar uma modificação nos canais de sódio levando a sua inativação temporária. Isso quer dizer que a transmissão ficaria bloqueada por um tempo e o local anestesiado por tempo indeterminado.

Além disso, o uso contínuo da xilocaína e lidocaína pode irritar a pele sensível do ânus. O efeito é bem forte, por isso deve-se usar uma quantidade bem pequena e massagear bastante.

Outro ponto negativo envolve usar muito anestésico e não sentir quando a musculatura involuntária do ânus para expulsão das fezes ocorrer no meio do sexo.


Tem quem use?

Quem não tem o costume de praticar sexo anal pode ficar com medo nas primeiras vezes. O anestésico ajuda nesses casos. Os mais experientes gostam da facilidade do anestésico.


Alternativa com os dessensibilizantes

Se você já faz sexo anal há bastante tempo, mas não consegue fazer sem o anestesiante a base de químicos, as lojas de sex shop oferecem uma solução com ingredientes naturais e sem complicações de uso a longo prazo para dessensibilizar o ânus. Esse tipo não anestesia, apenas tira a maior parte da sensibilidade com sensação de formigamento.

Eles atuam de forma efetiva e gradativa para deixar a penetração mais fácil e com menos dor usando compostos de ingredientes naturais com ação comprovada, por exemplo, jambu.

São melhores para o prazer, já que a penetração poderá ser sentida sem dor. Além disso, não existem efeitos colaterais negativos como acontece com os anestesiantes sintéticos.

Alguns dessensibilizantes são combinados com ingredientes cicatrizantes, agem como lubrificante e tornam-se opções completas para o sexo anal.



~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/sexoanalanestesico

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.