Será que o sugador de clitóris é tão bom assim?
Será que o sugador de clitóris é tão bom assim?
...

No dia 08 de fevereiro, a cantora Anitta deixou a internet polvorosa por conta de um Stories no Instagram. Ela mostrou seu vibrador sugador de clitóris.

A cantora comentou que por conta de sua solteirice, o vibrador a salvou várias noites em que estava sozinha, mas isso não foi empecilho para deixar de gozar.

*Sugador de clitóris*

Esse vibrador já era de conhecido e adorado pelas mulheres que frequentam ou compram produtos sex shop.

É um vibrador que dá sucções gostosas no clitóris para orgasmos intensos e certeiros. Então, é bom mesmo. Ele virou novo queridinho e foi recebido de forma parecida quando as mulheres descobriram o vibrador rabbit.

O bocal feito de silicone tem várias potências de vibração que podem ser ajustadas e é uma opção para quem não se adapta com os vibradores em formato de pênis que devem ser introduzidos no canal vaginal.

*Como usar?*

O bocal deve ser posicionado no clitóris e deve-se encontrar a posição e intensidade que mais dê prazer. Não tem muito segredo.

*Lubrificante é essencial*

Para uma sensação mais confortável, recomenda-se usar bastante lubrificante a base de água para facilitar os movimentos e não ter risco de causar atrito e machucar. Afinal, a pele do clitóris é muito fina e suscetível a cortes.

Tenha em mente que o sugador proporciona um prazer bem diferente do sexo oral feito com a boca e língua. No entanto, é bem gostoso e difícil não atingir o orgasmo com um. A sensação descrita é como se fossem beliscos que vibram.

Ele estimula todos as sensíveis terminações nervosas da região com a vantagem de que sua bateria pode durar muito.

Além disso, ele tem a vantagem de poder ser usado enquanto ocorre a penetração para um prazer mais intenso e combinado.

*Qual eu escolho?*

Um dos aparelhos mais famosos e se tornou popular é o Satisfyer comercializado na Amazon e um dos três aparelhos tecnológicos mais vendidos, segundo o El País com pico de vendas no natal com aumento nas vendas de 440% nos últimos meses. No entanto, não sai por menos de R$ 500,00 mais os custos com taxas de entrega.

No site da Litoral Moda Íntima, o sugador de clitóris custa a partir de R$ 218,40 à vista da marca Love Magic Fish. Ele tem 12 modos de sucção e um design simples e confortável.

Tem um vibrador flexível com 12 modos de vibração com sucção ideal para estímulos mais intensos por R$ 328,80 à vista. Feito de silicone tem bateria com alimentação por cabo USB e tem design discreto. Os dois tem motores potentes e não ficam atrás do Satisfyer.

~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/succao

Editorias: Feminina  Informática  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana