E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Como convencer seu parceirx a usar produtos de sex shop
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Como convencer seu parceirx a usar produtos de sex shop
...

Apesar de haver um aumento na procura por produtos sex shop, muitas pessoas ainda se sentem constrangidas em entrar em uma loja e até mesmo conferir novidades.

Afinal, esses produtos foram por muito tempo associados apenas a masturbação e ao comportamento considerado depravado.
Os produtos são indicados para todo mundo que tenha uma vida sexual ativa e saudável. Além disso, eles podem ajudar a apimentar a relação e podem ser usados a dois.

Por isso, deixaremos algumas dicas para introduzir esses apetrechos para quem não consegue achar uma aproximação com o parceirx.


*Lembre a pessoa que o brinquedo não é um substituto*

O produto do sex shop é um complemento e não deve ser tratado como um substituto da pessoa. Isso deve ser deixado de forma clara para não gerar um sentimento ruim. Afinal, ele não deve ser interpretado como uma ameaça, mas sim um aliado.

Levar um brinquedo para a vida íntima pode causar ciúmes e deixar a autoestima da pessoa abalada por desconhecimento de seus benefícios. Eles podem ajudam a criar mais intimidade, estreitar relacionamentos e aumentar o prazer.


*Use argumentos sexy e positivos*

Se o motivo para haver resistência ser insegurança ou preocupação que o sexo se torne uma coisa suja ou depravada, use argumentos válidos, mas que provoquem a curiosidade.

Por exemplo, dizer que o sexo já é maravilhoso, mas que os brinquedos podem ajudar a dar mais prazer e excitar. Use frases positivas e crie uma conversação sobre o assunto que gere uma abertura.


*Fale sobre os produtos para casais*

O desconhecimento do potencial dos produtos de sex shop geralmente criam um preconceito. Se a pessoa não sabe o que está perdendo, dificilmente tomará iniciativa para usar essas coisas.

Então, pesquise você sobre as funcionalidades, escolha os melhores e sabe que agradaria ao parceirx.

Alguns vibradores são especiais para estimular o clitóris enquanto acontece a penetração, assim como existem cosméticos que deixam o pênis mais duro, criam sensações diferentes na vagina, entre outros. Fale dos brinquedos que possam beneficiar os dois.


*Aposte no simples*

A ideia de começar já com um vibrador pode ser tentadora, mas existem outros produtos mais simples que são efetivos e podem criar uma abertura para conhecer mais coisas do sex shop.

Use isso a seu favor. Tem uma série de cosméticos para começar com uma massagem e podem ir evoluindo com o tempo.

Fale sobre todos os benefícios e provoque ao dizer que tal produto deixará o sexo mais gostoso, os orgasmos mais intensos e crie um desejo.


~~ Sobre a Poder & Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br

Editorias: Feminina  Internet  Masculino  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.