E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Usar sutien de tamanho errado é prejudicial
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Usar sutien de tamanho errado é prejudicial
...

Apesar da diversidade de corpos, os tamanhos de sutien se limitavam a poucos tipos. Além disso, pouco se pensava sobre modelagens e encaixe no biotipo.

Inclusive, muitas mulheres passam anos usando o tamanho errado sem saber. Isso aumenta dores nas costas, no tórax e mamas. Grande parcela erra na escolha e usa uma lingerie apertada demais.



Prejudicial

Usar um sutien muito justo e de tamanho errado por longas horas pode causar danos a saúde. Um estudo conduzido pelos cientistas Sidney Ross Singer e Soma Grismaijer descobriu que as mulheres que usavam a lingerie apertada por mais de 12 horas tiveram mais chances de ter câncer de mama.

A pressão exercida pela lingerie suprimia os o sistema limpático abaixo das axilas reduzia o fluxo das veias que deveriam eliminar toxinas do corpo.

Elas acabaram acumulando nos tecidos mamários criando um ambiente propício para o crescimento de células que poderiam se tornar cancerígenas.

Além disso, segundo pesquisadores japoneses, a pressão causada pelo sutien muito justo pode suprimir a elevação do hormônio melatonina. Alguns médicos afirmam que isso pode aumentar as chances de desenvolver um câncer nos seios.



Sinais do tamanho errado

Alças repuxadas, fechos esticados para cima ou muito para baixo, sobras no bojo e marcas nos ombros e laterais do corpo são indicativos de que o sutien não serve.

É preciso tirar medidas com fita métrica antes de comprar um sutien. Se você já fez isso, mas passou muito tempo ou teve mudanças de peso e corporal, a indicação é tirar novamente e periodicamente.

Além disso, é normal ter várias medidas de sutien. Muitos fabricantes usam padrões diferentes e não existe uma regulamentação exata quanto a tamanhos. Por isso, além das medidas use sua observação.

Se ele ficar repuxado significa que ele não oferece a sustentação ideal e se sobrar espaço no bojo é indicação que o tamanho não está correto.

A peça central que une os copos na frente do corpo deve ficar rente ao osso do esterno. Se ele ficar se movendo, parta para outro tamanho e até modelo.

Se o aro do sutien não ficar firme na base e nas laterais dos seios, é indicação que o tamanho é grande demais. Eles precisam dar suporte sem machucar ou ter sobras.

Dependendo do formato dos seios, o tipo de sutien também deverá ser adequado. Quem tem os seios flácidos ou no formato de pêndulo pode ter dificuldade em preencher o copo.

Por isso, os bojos em relevo interno são bons para criar um efeito mais cheio dos seios e dar uma levantada, mas o bico dos seios não deve escapar.

Quem precisa de muita sustentação e tem os seios pesados, o modelo mais indicado é o de cobertura total. Os modelos atuais valorizam as formas e são muito bonitos.

O sutien perfeito fica rente sem marcar ou ficar apertado. Além disso, oferece sustentação adequada e não machuca. Escolher a lingerie correta é benéfico, tanto esteticamente, quanto pela saúde.

O corpo muda e isso é natural. Ao perder peso, a gordura do seio pode diminuir e até sofrer modificações no formato ou flacidez. Por isso, sempre verifique o tamanho do seu sutien.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.pinklingerie.com.br/categoria/sutia

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.