Saiba como escolher o vestido infantil ideal
Saiba como escolher o vestido infantil ideal
...

O mercado da moda infantil cresce consideravelmente, são diversas opções que as lojas desse segmento oferecem. Além disso, é importante lembrar que a cada ano que passa, os estilos usados por adultos vão sendo inseridos também nos modelos, o que amplia a opção de escolha.

E quando falamos de roupas infantis femininas, a situação fica bem mais desafiadora, já o leque de opções é bem maior quando comparado às roupas infantis masculinas.

O vestido infantil, sem dúvidas, é a peça mais procurada pelas mamães, pois é extremamente feminina e principalmente, fica lindíssimo nas pequenas. Além disso, é uma das grandes tendências para coleção primavera-verão, pois quando as temperaturas começam a subir, ele se destaca por ser uma roupa fresquinha e também por ser uma peça que não precisa de uma segunda peça para compor o look.

Toda mundo adora ver meninas em vestidos extravagantes e bebês em trapinhos adoráveis, porém, não basta escolher qualquer vestido e colocar na criança, é importante se atentar à algumas dicas. Confira!

O primeiro passo consiste em saber a finalidade para o uso do vestido. É para usar no dia a dia ou em alguma uma ocasião especial? A partir desse ponto, a situação fica mais prática e fácil, uma vez que, as lojas de moda infantil e juvenil, tem produtos específicos para determinadas ocasiões, como por exemplo, vestido de festa infantil.

Após determinar o propósito do vestido, está na hora de procurar o modelo ideal, mas lembre-se, é fundamental que a criança se sinta confortável, pois não adianta escolher um modelo super bonito e criança ficar desconfortável. É preciso dar conforto e liberdade para que ela se mexa sem dificuldade ou incomodo.

A qualidade do vestido também é outro fator importante. Com certeza sua filha vai querer pular, dançar, brincar seja qual for a ocasião, e se ela estiver usando uma peça que a impeça de fazer isso, ela não irá aproveitar muito o momento. Portanto, mesmo que você tenha que gastar um pouco mais, pense que, além de não ter um tecido que fique pinicando ou incomodando sua filha, ela também poderá usá-lo mais vezes.

Uma coisa que algumas mães não fazem é pedir a opinião da filha na hora de escolher uma roupa. Por isso, dependendo da idade dela, pergunte qual são suas preferências. Mostre alguns modelos e veja qual à agrada mais. Nada melhor que ela utilizar algo que gosta, não é mesmo?

Vale ressaltar, que apesar do vestido ser o foco, independentemente da ocasião, os acessórios também são fundamentais. Por isso, procure combinar uma tiara por exemplo, com a cor do vestido, uma pulseirinha ou colar. Coloque nela uma sapatilha confortável e talvez até uma bolsinha para completar o visual. Mas, não se esqueça de usar acessórios adequados para idade delas.

Sobre a BellaNoá

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Veja mais em: http://www.bellanoa.com.br/meninas-de-1-a-11-anos/vestidos-casuais-119/c

Editorias: Criança  Feminina  Internet  Moda  Negócios
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana