E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




10 produtos eróticos para casais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
10 produtos eróticos para casais
...

Usar produtos eróticos por casais e trisais é uma forma de aumentar o prazer, estreitar conexões, promover conversas para melhorar a sexualidade, apimentar o sexo, sair da rotina, entre outros benefícios.

Produtos eróticos para casais

Os maiores consumidores de produtos de sex shop são pessoas em um relacionamento. A lista a seguir é uma sugestão entre inúmeras opções do mercado com bons resultados para melhorar o sexo. A dica é experimentar e conferir o que dará mais prazer ou não.

1.Anel peniano

O anel peniano é um brinquedo que restringe a circulação sanguínea para manter a ereção por mais tempo, intensificar o orgasmo e deixar o pênis mais duro. Ainda existe o tipo vibratório e pode causar sensações prazerosas para o parceirx.

2.Prótese auxiliar peniana

A dupla penetração pode ser alcançada ao usar uma prótese auxiliar peniana. Ele é encaixado na base do membro para ser introduzido na vagina ou ânus, assim como pode ser usado por duas mulheres ao usar em conjunto com a cinta peniana.

3.Plug anal

O plug anal é um brinquedo útil para abrir caminho para quem deseja tentar fazer o sexo anal, além de dar prazer, pois existem tipos com saliências para estimular a região sensível e cheia de terminações nervosas.

4.Vibrador clitoriano

Esse produto erótico pode deixar as mãos livres para estímulo do clitóris enquanto o parceirx observa ou penetra.

5.Calcinha vibratória

Além de ser útil para casais que namoram a distância, a calcinha vibratória é boa para causar excitação e ir aumentando o desejo até chegar na hora H, assim como quem tem fantasia sexual em ter um orgasmo em público.

Com o controle remoto, a pessoa pode controlar a intensidade das vibrações e dar um up no prazer.

6.Bolinhas de prazer

Ao introduzir na vagina ou ânus elas explodem com a fricção do pênis ou da prótese causando uma sensação gostosa e diferente. Elas esquentam, vibram, pulsam e esfriam dentro do corpo, além de ter um aroma agradável.

7.Tesão de vaca e tesão de touro

Esses afrodisíacos naturais aumentam a libido, a vasodilatação, a circulação de sangue no pênis e vagina, confere mais vigor e energia para um sexo mais prazeroso.

8.Vibroquete

Esse cosmético é unissex natural e provoca formigamento, leve dormência, esquenta e dá choques que simulam uma vibração.

Perfeito para usar no sexo oral ou para intensificar o prazer ao ser colocado no clitóris, pênis e em outras áreas erógenas do corpo.

9.Massageador de próstata

Esse produto alcança a glândula prostática e proporciona excitação sem tocar no pênis, para ter um membro mais duro ou um orgasmo mais intenso.

10.Calcinha comestível

Essa calcinha dá um up no sexo oral, além de deixar os momentos mais divertidos para sair do óbvio.

Usar produtos eróticos no relacionamento é uma forma de apimentar a relação e proporcionar muito mais prazer no sexo com inúmeros benefícios a longo-prazo. Portanto, não deixe de experimentar as sugestões e estar aberto a testar novos brinquedos e cosméticos.


~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.litoralmodaintima.com.br/categoria/massageador

Editorias: Internet  Masculino  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.