Moda Praia Infantil
Moda Praia Infantil
...

Quando o assunto se trata de verão, lugares como a praia, clubes ou resorts entram no planejamento e garantem muita diversão para todos, principalmente para a criançada.

A estação quente também é perfeita para conhecer todas as novidades sobre moda praia infantil, e claro, dar uma abastecida no guarda-roupa dos pequenos com peças super estilosas.

Para aproveitar esta estação, os papais podem investir em modelinhos com estampas nos biquínis, maiôs e sungas. Lembrando que é fundamental que as roupas de banho seja segura e apresente uma modelagem confortável. Assim, eles vão aproveitar um dia quente de forma confortável sem perder o estilo.

•Para os meninos•

As bermudas de tactel são ótimas, assim como as sungas e também sungas shorts (que são as mais compridas), elas estão entre as preferidas dos garotos, pois secam rápido e por serem leves, permitem que eles se movimentem com tranquilidade.

As bermudas são mais indicadas para passeios à praia, já que ela não é a melhor opção para usar em piscinas, e sim as sungas, mas funciona mais como uma regra de etiqueta convencional. Sendo assim, pergunte a opinião do seu filho, sobre usar bermuda ou sunga, afinal, ele precisa se sentir à vontade com seu look para poder aproveitar bastante o passeio.

•Para as meninas•

A moda praia infantil feminina hoje em dia permitem diversas combinações e modelos, com um ombro, frente única, maio engana mamãe entre vários outros. As meninas possuem duas possibilidades mais convencionais de se produzir para um dia tanto na praia quanto na piscina: com biquínis ou maiôs.

Sobre as cores, elas estão usando menos a cor rosa e explorando diversos outros tons e até mesmo fugindo das estampas genéricas. Essa desconstrução dos estereótipos tem sido cada vez mais evidente, e o uso do amarelo, vermelho, tem sido mais utilizado por exemplo.

Sendo assim, podemos dizer que a moda praia infantil feminina oferece uma gama incrível para inovar e arrasar nesses passeios.

• Sobre a BellaNoá •

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.bellanoa.com.br/meninas-de-1-a-11-anos/biquinis-maios-e-saidas-9/c

Editorias: Feminina  Masculino  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana