Crianças Modernas - Moda Infantil
Crianças Modernas - Moda Infantil
...

A moda tem atraído olhares cada vez mais concentrados para o público infantil. Esse mercado vem crescendo rapidamente com mamães e papais ligados na busca de informações de moda, não apenas para si, como também para os seus pequenos.

Hoje em dia, vemos os estilos usados por adultos inseridos também nos modelos infantis, os famosos tal mãe/pai tal filho(a). Ou seja, foi-se o tempo em que as roupas da moda infantil caiam na mesmice, sempre com tons pastel e as mesmas estampas e modelagens. E o resultado disso são bebês e as crianças mais modernas.

Temos que concordar que apesar de muitas facilidades atualmente, ainda há muitas mamães e papais que tem dúvidas sobre como vestir seus pequenos, por isso, daremos algumas dicas para que você possa deixá-los como verdadeiros príncipes e princesas.

Existem numerosas crianças fashionistas mundo afora, ou seja, fazer novas combinações de roupas, ajuda a exercitar a criatividade dela e você também investe na individualidade dos pequenos.

Dizer que “azul é para meninos e rosa é para meninas” por exemplo, é coisa do passado. Você pode investir em diversas cores, como tons de amarelo, azul, rosa, verde, laranja, lilás, entre muitas outras. Observe quando ela(e) estiver um pouquinho mais velha(o), quais são as cores preferidas dela e faça uso dessas cores também no guarda-roupa.

Para as meninas, é sempre bom ter um guarda-roupa cheio de vestidos. E podem ser dos vestidos mais simples aos mais sofisticados. Com a chegada da primavera, por exemplo, os vestidinhos florai são ótimos, lindos e se destacam conferindo muita delicadeza às meninas.

Preze sempre pelo conforto, independente se for menina ou menino lembre-se que eles estão em fase de desenvolvimento, isto é, eles vão querer dançar, pular e correr. Portanto é fundamental que as peças escolhidas não os impeçam de fazer essas atividades.

A qualidade de roupa também é de extrema importância, pesquise marcas e lojas que vendam peças de boa qualidade, assim, mesmo que você gaste um pouco mais, seu filho vai poder usar a peça mais vezes.

Uma dica muito importante e que algumas mães não fazem é pedir a opinião da filha na hora de escolher uma roupa. Por isso, dependendo da idade dela, pergunte qual são suas preferências. Mostre alguns modelos e veja qual à agrada mais. Nada melhor que ela utilizar algo que gosta, não é mesmo?

Sobre a BellaNoá

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.bellanoa.com.br/

Editorias: Criança  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana