Vestido Infantil para todas as ocasiões
Vestido Infantil para todas as ocasiões
...

O verão está chegando e isso significa que o calor virá com tudo, inclusive, a criançada estará de férias, a brincadeira irá rolar solta e as roupas das crianças precisam aguentar essa rotina. Por isso, aproveite a transição para a estação mais quente do ano e abuse dos vestidinhos nesse período de temperaturas altas.

Peça curinga para o dia a dia ou ocasiões formais, os vestidos infantis são o combo de praticidade, conforto e fofura. Agora que as temperaturas estão subindo, ele é o grande destaque por ser uma roupa fresquinha, então a dica aqui é investir em tecidos leves e que absorvam o suor, como o algodão.

Para o dia a dia aposte em cores neutras, que são fáceis de combinar, ou em cores alegres como cor de rosa e amarelo. Abuse das estampas tradicionais como listras, flores, corações e abra espaço para frutas e bichos.

Glitters, pedrinhas e fitas brilhantes também são uma ótima pedida. Aposte em recortes menos comuns dos que as peças escolhidas para enfrentar a rotina: mangas e saias com babados, transparências e peças longas são o diferencial na hora de ousar na peça-chave!

Nos dias de frio, se as peças de mangas compridas não estiverem mais por aí, basta sobrepor blusas de mangas compridas e casacos a peças de mangas curtas. Invista também em meia-calça.

Sobre a BellaNoá

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Veja mais em: http://www.bellanoa.com.br/infantil-feminino-1-ao-16/vestidos-casuais-119/c

Editorias: Criança  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana