O Consumo de Produtos Eróticos e Sensuais
O Consumo de Produtos Eróticos e Sensuais
...

Com a popularização dos assuntos relacionados ao sexo, muitas pessoas acabam tendo uma curiosidade maior sobre o universo erótico, isto é, conhecer produtos e objetos sensuais se tornou uma prática muito comum, o que faz com que os consumidores fiquem cada vez mais rígidos, demandando que lojas de sex shop invistam em produtos modernos, com qualidade, conforto, segurança e principalmente que proporcionem muito mais prazer.

Hoje em dia, existem diversos produtos de sex shop que podem melhorar a sua experiência sexual.

Devido à essa busca intensa da sociedade por esses tipos de produtos, resolvemos fazer uma breve lista dos objetos eróticos mais consumidos entre as mulheres e entre homens. Confira!

Os produtos mais vendidos para o sexo feminino

1) Vibradores – famosos por proporcionar prazer próprio, além de ser uma boa opção para brincar na hora do sexo. São diversos modelos, tamanhos, cores e materiais.

2) Lingeries ou Fantasias Sexuais – fazem parte das preliminares e são fundamentais para dar aquele clima de beleza e sensualidade.

3) Bolinhas de Óleo para Banho - podem ter diversas utilidades, mas a principal utilização é como “óleo corporal”. O aroma, muitas vezes de frutas, como é o caso do morango.

4) Bolinhas Sensuais – conhecidas também como bolinhas explosivas. Sua utilização é bem simples, ela é introduzida na vagina cerca de 10 minutos antes da relação, quando aquecida se dissolve e libera o lubrificante com aroma e sabor.

5) Gel para Sexo Oral – o gel promove a lubrificação da área, reduzindo a dor na hora do sexo anal, é possível encontrar em diversos de sabores e odores, fazendo com o clima fique mais agradável.

Os produtos mais vendidos para o sexo masculino

1) Anéis Penianos – utilizados para que a ereção durante por mais tempo, atrasando e intensificando o orgasmo. São vários tamanhos, modelos, materiais e cores.

2) Bombas Penianas- é um acessório que utiliza sucção para aumentar o tamanho do pênis. Há quem diga que a utilização da bomba peniana, além de aumentar o tamanho do pênis, auxilia no combate da ejaculação precoce.

3) Lubrificantes Anais – para eliminar a dor na prática do sexo anal, a fim de torná-las mais excitantes e prazerosas.

4) Gotas Afrodisíacas ou Bebidas Energéticas – são capazes de aumentar o desejo sexual, fazendo com que o casal saia da rotina. Ele apimenta a relação dando força física, minimizando o cansaço e a fadiga.

5) Géis Funcionais - são aqueles utilizados para “melhorar” no momento do sexo, servem para retardar a ejaculação, lubrificar e efeito anestésico, muito comum para o sexo anal.

~~Sobre a Lovetoys~~

A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Veja mais em: http://www.lovetoys.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana