Vibradores para você se apaixonar
Vibradores para você se apaixonar
...

O mercado erótico está bem aquecido nos últimos tempos, já que a sociedade está cada vez mais acelerada, sendo normal que homens e mulheres iniciem a sua vida sexual mais cedo. Para se ter uma noção, a demanda por produtos eróticos se tornou tão comum, que segundo a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (ABEME), este setor movimenta certa de R$ 1 bilhão por ano, um ramo inclusive, muito indicado para investir e conquistar ótimos retornos financeiros.

Muitíssimos casais atualmente estão buscando novas formas para apimentar seus relacionamentos, o que consequentemente, requer que as empresas de sex shop, invistam em novos produtos para suprir essas necessidades dos consumidores.

Cada vez mais produtos vão aparecendo para o público consumidor de produtos eróticos e sensuais. Marcas internacionais como Vive e Svakom desembarcaram no Brasil nos últimos anos com modelos que vão agradar quem é um pouco mais exigente com a design e a qualidade dos produtos.

Por isso, separamos alguns modelos de vibradores para você conhecer, já que eles são alguns dos produtos mais procurados, inclusive, considerados os clássicos dos sex shops. Confira!

*Vibrador roxo com 10 níveis de vibrações recarregável – Cleo*: um novo conceito em vibradores de luxo, uma mistura de elegância glamour com potência e funcionalidade. Feito de silicone de grau médico super macio e os belos desenhos ergonômicos com detalhes de que dão glamour extra a esta marca.

*Vibrador Ponto G à Prova de Água Recarregável - Amy Pink – Svakom*: é um poderoso massageador clitoriano, seu design foi especialmente projetado para estimular e levar ao clímax. Amy irá estimular o ponto G com facilidade, proporcionando-lhe horas de prazer, isso porque tem 6 modos de vibração que são facilmente alterados ao toque de um botão, AMY pode mover-se ao desejo do seu coração através da vibração ou da pulsação.

*Vibrador Personal Ponto G - GSport Lovetoys*: discreto e relativamente pequeno, você pode colocá-lo em sua bolsa sem causar muita atenção e ocupar um grande espaço. O vibrador inicial que toda mulher vai adorar possuir, uma vez que ele inova seus momentos íntimos com mais prazer, satisfação e inovação.

*Vibrador 30 Velocidades com Estimulador Clitoriano - Snappy Pretty Love*: para dupla estimulação: massagem no clitóris e penetração vaginal em simultâneo. Possui uma glande ligeiramente curva, flexível e saliente, idêntica a um pênis humano. Enquanto a maior extremidade proporciona o máximo prazer vaginal, a menor bastante flexível e com forma esférica aumenta a excitação ao massagear o clitóris.

*Vibrador Recarregável de Luxo - Magic Color Lealso*: Totalmente revestido em silicone hipoalérgico, possui um toque gostoso e aveludado, trazendo muito conforto e maciez, mas rígido o suficiente para uma deliciosa estimulação. Recarregável com uma extremidade com leve curvatura, perfeito para estimular todas as zonas erógenas.

~ Sobre a Lovetoys ~

A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.lovetoys.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana