E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Mercado apresenta lançamento para aumentar prazer em mulheres
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Mercado apresenta lançamento para aumentar prazer em mulheres
...

Um dos produtos do mercado erótico que mais fazem sucesso são as bolinhas explosivas de prazer. Líder de vendas e com maior aceitação, um novo lançamento com tecnologia avançada promete entrar para a lista de queridinhos das mulheres.

Íntimo Expo

A maior feira de mercado íntimo e sensual internacional da América Latina teve sua quinta edição em 2019.

Cápsulas em gel Xana Loka

Novidade da Íntimo Expo 2019, o produto Xana Loka da Hot Flowers promete causar sensações que vão ajudar a proporcionar mais prazer.

Excita e vibra

O gel esfria esquenta quando colocado dentro da vagina. Um ótimo cosmético para usar antes da penetração para ajudar a excitar.

Ele ainda pode estourar com a fricção do pênis ou da prótese causando sensações dentro do canal vaginal.

Lubrifica

As cápsulas em gel ainda são úteis para lubrificar e podem ser usadas para o sexo anal também, mas sem introduzir.

Importância da lubrificação no prazer

A excitação sexual é uma etapa muito importante no sexo. Assim como acontece com os homens, as mulheres precisam de um equilíbrio entre liberação de hormônios, psicológico e físico.

Afinal, se ocorrer a penetração sem as preliminares ou a fase de excitação com lubrificação, a mulher pode sentir muita dor e até machucar.

As glândulas de Skene são as responsáveis por liberar secreção para facilitar a penetração. Além disso, é durante essa fase que o canal vaginal se distende para receber o pênis e não ocorrer dores.

Um dos mitos errôneos mais divulgados é sobre o tamanho do canal vaginal e diz que, após muitas penetrações, ele fique distendido (alargado) com o decorrer do tempo e não volte ao normal.

O canal vaginal é cheio de músculos e volta ao seu tamanho normal após o sexo. Uma alteração nesse sentido apenas ocorre quando um objeto muito grande (desproporcional) é introduzido causando uma dilatação intensa.

Tipos de prazer na penetração

Existem várias formas para alcançar o prazer na penetração. A maioria das mulheres apenas experimenta o tipo clitoriano, segundo pesquisas, mas existem muitos outros.

Ainda assim, esse assunto é polêmico, pois cada mulher experimenta o sexo de uma forma mesmo que a anatomia seja a mesma. Afinal, o sexo envolve fatores psicológicos e sociológicos também.

Orgasmo cervical

O orgasmo cervical é o mais desconhecido e delicado. A maioria sente dor quando ocorre um estímulo na região.

Porém, segundo especialistas sexuais ele pode ser alcançado com ajuda da penetração vaginal, seja com pênis ou próteses.

Cercado de mitos, é uma das zonas erógenas que precisam de muita estimulação para alcançar o orgasmo.

O clímax acontece não exatamente pela penetração, mas sim pelo estímulo direto no cervix pelo pênis. Para alcançá-lo é preciso que o membro alcance a região na chamada penetração profunda.

Orgasmo pelo ponto G

Já o orgasmo vaginal pode ser alcançado através do ponto G e fica logo na entrada da vagina. Mais fácil de ser estimulado com os dedos, mas com o pênis também será possível.

Para isso, existem certas posições e podem facilitar. A postura de vaca ou gato de yoga é uma ótima forma.

Confira a linha Xana Loka na Litoral Moda Íntima e receba o produto com comodidade e pagamentos facilitados


~~ Sobre a Litoral Moda Íntima ~~

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Veja mais em: http://www.litoralmodaintima.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.