E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Conheça os acessórios para BDSM
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Conheça os acessórios para BDSM
...

BDSM é uma sigla que representa práticas e expressões eróticas que tem como finalidade provocar o prazer sexual através da troca erótica de poder. Esse termo significa: Bondage, Dominação, Submissão e Sadomasoquismo, ou seja, é a arte de dominar ou dar controle ao parceiro através de várias técnicas como prender, amarrar, causar dor ou sofrimento, sempre em busca do prazer dos parceiros.

Pensando nisso, resolvemos fazer uma breve lista com os itens básicos que podem ser adquiridos na sex shop para quem deseja conhecer mais essa prática. Confira!

1) Capuz ou Venda – provoca sensações indescritíveis para os fãs de BDSM, já que é um acessório sensual e misterioso que cria muita expectativas por tirar a visão do parceiro (não saber o que vai acontecer ou prever os próximos movimentos) proporcionando assim, a realização dos desejos mais picantes e incríveis na hora do sexo, sem abrir mão do conforto.

2) Fitas, Cordas ou Algemas – quando se trata da arte da dominação, não podemos deixar de lado as fitas para amarrar, as cordas ou as algemas. Com eles é possível amarrar o seu parceiro (a) em qualquer lugar que a sua imaginação permitir, seja na cama, na mesa, pelas mãos ou pelos pés, etc; o objetivo dessa brincadeira/técnica é aproveitar da vulnerabilidade do seu parceiro provocando-o de todas as formas possíveis já que ele não pode reagir por estar imobilizado.

3) Chibata ou Chicote – é um dos objetos mais básicos usados pelos dominadores para ocasionar dor ou sofrimento ao parceiro. O chicote normalmente compõe-se por um cabo com alças e tiras, podendo ser em diversos materiais, como: couro, corrente, corda, entre outros. A chibata é a versão mais sexy e colorida do tradicional chicote, sendo encontrada em uma variedade de formatos, como: mãozinha, pezinho, coração, entre outros.

Lembrando que independente dos acessórios ou figurinos utilizados para as práticas do BDSM, o mais bacana e importante é que o casal à medida que começar a realizar as brincadeiras, estabeleça os limites de cada um para qualquer prática a ser realizada, já que as fantasias devem ser prazerosas para ambas as partes, sempre preservando a integridade física.

Sobre a Lovetoys

A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Veja mais em: http://www.lovetoys.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.