Dicas para fazer um sexo inesquecível
Dicas para fazer um sexo inesquecível
...

Você está querendo melhorar a sua relação ou procurando amarrar o seu novo parceira? Daremos dicas para uma noite de sexo inesquecível. São algumas dicas valiosas para ajudar você a aumentar o seu prazer e o do seu parceira.

1. Fale sobre sexo:

Não deixe para falar de sexo apenas na hora H. Converse com o seu parceira na sua rotina. De fantasias ou posições que você quer experimentar, de quanto você deseja ele ou ela.

2. Cuide do seu corpo

É importante manter o corpo bonito para que a atração continue com o passar dos anos, ou para agradar aquele novo parceira. Mesmo com a idade, homens e mulheres podem na medida do possível, levando em consideração os efeitos da idade se manter atraente. Além disso, a higiene pessoal é importantíssima para atrair ainda mais o parceira.

3. Fala a sua parte nas tarefas

Essa dica é importante para quem mora junto. Não fique no sofá esperando o parceira terminar as tarefas. Ajude para que ninguém fique sobrecarregado e cansado para a melhor hora do dia.

4. Planeje a relação:

Sexo não precisa ser sempre espontâneo. Planeje o que você deseja fazer, faça sugestão para o seu parceira, principalmente quando você tem filhos e com isso, alterações na rotina do casal. Não deixe a frequência diminuir.

5. Use a tecnologia

Com o uso do smartphone cada vez mais popular, você tem a tecnologia ao seu lado. Mande áudios, mensagens, peça nudez e utilize essa ferramenta para apimentar um pouco mais a preliminar.

6. Preliminares

É a maneira infalível de esquentar o sexo. Por isso, uso e abuse nesse tempo.

7. Divida a liderança

É muito monótono para o casal quando apenas um dos parceiros dá as cartas na relação, por isso é importante dividir os desejos, as posições e quem vai comandar as ações na hora da relação.

8. Coloque-se no lugar do outro

Não force o seu parceira para fazer coisas que só você gosta. Se coloque no lugar dele para não causar situações incomodas na hora da relação

9. Não dispense os cosméticos

Use sempre os lubrificantes, óleos, dessensibilizantes e outros cosméticos para deixar a hora da penetração muito mais relaxante, divertida ou até mais quente.

10. Utilize brinquedos eróticos

Os brinquedinhos são uma ótima maneira de variar durante o sexo. Você pode encontrar diversos brinquedos nas lojas de Sex Shop, desde vibradores, masturbadores, plugs anais, cintas penianas e muito mais. Abuse da sua imaginação e divirta-se.

11. Mude as posições

Não fique focado em apenas em uma posição. Troque várias vezes durante o sexo, se possível use o Kama Sutra como referência.

12. Faça amor

Independente do fato do parceira ser fixo, ou apenas casual, faça amor, não sexo. Deixe tudo o que você está sentindo aparecer na hora da relação. Se entregue e seja feliz.

-- Sobre a Lovetoys --

A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Veja mais em: http://www.lovetoys.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana