Vestido Infantil - Saiba como escolher
Vestido Infantil - Saiba como escolher
...

Hoje em dia, escolher roupa para criança não é uma tarefa muito fácil, ainda mais se você é mãe de menina, pois o vestuário infantil feminino possui infinitas possibilidades.

Entretanto, temos que admitir que é apesar de ser uma tarefa um pouco complicada, é também muito divertida, uma vez que o mercado está bem amplo e concorrido, possibilitando assim, diversas combinações. O vestido infantil por exemplo, é uma das peças mais procuradas pelas mamães. É uma peça super feminina e fica lindo nas pequenininhas.

Toda mundo adora ver meninas em vestidos extravagantes e bebês em trapinhos adoráveis, porém, escolher um vestido infantil pode ser um tanto desafiador, principalmente quando se trata de uma ocasião especial — como uma festa infantil, por exemplo.

As festas infantis (aniversários), muitas vezes são a ocasião escolhida para exibir a melhor roupa da criança. Contudo, é importante ressaltar que por mais que os pais queiram vestir as suas filhas como verdadeiras princesas, é extremamente necessário assegurar que a roupa é prática e adequada às necessidades da criança. Pensando nisso, separamos algumas dicas você escolher a peça ideal.

- Preze pelo conforto: procure comprar um vestido que permita que sua filha faça movimentos sem dificuldade. Como ela vai querer dançar, pular, correr, é fundamental que essa peça não impeça de fazer essas atividades, pois caso aconteça, ela poderá não aproveitar tanto a festa.

- Busque qualidade: pesquise marcas e lojas que vendam peças de boa qualidade, assim, mesmo que você gaste um pouco mais, sua filha vai poder usar o vestido mais vezes.

- Tal mãe, tal filha: atualmente está super em alta vestidos iguais para mãe e filha usarem, ou então que eles sejam bem parecidos. Fica uma graça essa combinação e as meninas amam estarem iguais às suas mães!

- Festas com temas: você tem três opções de vestidos: primeiro, usar um vestido apenas nas cores da festa, segundo, pode escolher que sua menina use um vestido com o próprio personagem estampado nele, ou terceiro, pode até mesmo usar a mesma roupa do personagem.

- Festas sem tema ou personagem – caso a festa não tenha um tema ou personagem específico, lilás, rosinha, vestido floral são ótimas opções e ficam uma graça nelas

- pergunte a opinião da sua filha: Uma coisa que algumas mães não fazem é pedir a opinião da filha na hora de escolher uma roupa. Por isso, dependendo da idade dela, pergunte qual são suas preferências. Mostre alguns modelos e veja qual à agrada mais. Nada melhor que ela utilizar algo que gosta, não é mesmo?

Sobre a BellaNoá

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Veja mais em: http://www.bellanoa.com.br/selecao-de-tamanhos-vestidos-de-festa-5/u

Editorias: Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana