Experimente orgasmos intensos com estimuladores de sucção
Experimente orgasmos intensos com estimuladores de sucção
...

Ultimamente os assuntos relacionados ao sexo vem ganhando cada mais vez adeptos, isso porque muitas pessoas estão buscando novas formas para aumentar o seu prazer.

As empresas de sex shop, por exemplo, estão inovando constantemente em seus produtos, já que os consumidores ficam cada vez mais exigentes e a demanda só aumenta.

Se você é uma das pessoas que procuram melhorar a experiência sexual ou tem curiosidade de conhecer a ampla variedade de produtos eróticos, saiba que nos últimos anos, o mundo dos brinquedos sexuais foi atraído pelos sedutores acessórios sexuais de sucção de clitóris que prometem orgasmos sem toque.
Estes novos produtos usam energia motorizada para fornecer uma sucção ondulada diretamente nesta região.

A força e a intensidade da sucção podem ser adaptadas à preferência da própria pessoa. Com uma vedação formada ao redor do clitóris pela parte arredondada do brinquedo sexual, a sucção ondulante proporciona estimulação livre de toque e dá à mulher um orgasmo intenso e diferente de outros produtos de estimulação clitoriana.

Com o crescimento desses acessórios no mercado, os da Satisfyer são conhecidos por sua tecnologia de sucção e design exclusivo. Produtos que apresentam formatos ergonômicos e funcionalidades diferenciadas, que são copiadas por outras marcas, mas não conseguem atingir o nível de precisão e qualidade da Satisfyer.

Apesar de oferecer uma linha extensa de produtos eróticos para o público feminino e masculino, a Satisfyer se destaca no mercado erótico com seus vibradores e estimuladores com tecnologia e dispositivo de sucção. Conheça alguns deles abaixo:

--Satisfyer Pro Traveler: estimulador clitoriano recarregável--

O Satisfyer Pro Traveler é um prático estimulador à prova d’água com ondas de pressão, desenvolvido exclusivamente para fornecer prazer e múltiplos orgasmos com a estimulação de sucção. Possui 11 modos de intensidade, de suave a poderosa, que pode ser alternada com facilidade por meio dos controles intuitivos.

O motor é poderoso, no entanto, muito silencioso, assegurando que sua jornada até o sétimo céu seja discreta. A estimulação extraordinária é particularmente excitante debaixo d’água, então não se esqueça de experimentar seu Satisfyer Pro Traveler durante um relaxante banho.

O anel de sucção, que se ajusta perfeitamente ao clitóris, é feito de silicone extremamente seguro, oferecendo uma superfície plana e sem fricção.

Tem bateria recarregável integrada e cabo USB magnético (Incluso), pode ser usado com um carregador padrão de 5V (Não Incluso). O acessório é extremamente fácil de higienizar. Basta lavá-lo com água morna e um pouco de sabão neutro.

--Satisfyer Pro G-Spot Rabbit: vibrador recarregável com sucção--

A forma ergonômica e a capa de silicone macia do Pro G-Spot garantem que ele caiba confortavelmente em sua mão. O eixo flexível é elegantemente curvado para agarrar suas curvas e procurar seu ponto G com uma ponta volumosa e um motor potente.

Um acessório poderoso com 3 intensidades de vibração e 7 ritmos que proporcionam vibrações para estimulação vaginal. No estilo típico da família Satisfyer, o Pro G-Spot estimula com perfeição por meio de ondas de pressão, proporcionando uma estimulação mais profunda que leva a múltiplos orgasmos.

Ele expande a sensação única de estimulação da onda de pressão do clítoris para incluir uma massagem adicional no ponto G. Acessório à prova d’água com bateria recarregável por cabo de carregamento magnético via USB (Incluso).

--Satisfyer Pro Plus Vibration: estimulador feminino recarregável com sucção--

O estimulador Satisfyer Pro Plus Vibration oferece 11 modos de intensidade. A função de vibração garante prazer adicional: o motor silencioso e potente faz a cabeça vibrar, massageando com perfeição e delicadeza.

As ondas de pressão e vibrações podem ser controladas separadamente, proporcionando-lhe uma extensa experiência de prazer e com um orgasmo intenso no final. Por conta do seu acabamento à prova d’água, este companheiro de prazer foi especialmente desenvolvido para quem deseja desfrutá-lo durante o banho.

A nova tecnologia do Satisfyer Pro Plus combina as ondas de pressão estimulantes com vibrações de um vibrador clássico, proporcionando-lhe uma experiência de prazer incomparável. Acessório com bateria recarregável por cabo de carregamento magnético via USB (Incluso).

--Satisfyer Pro 4 Couples: estimulador recarregável para casal--

O Satisfyer Pro 4 Couples abre um novo mundo de acessórios eróticos. Inspirado nos clássicos vibradores de casais, o Pro 4 foi desenvolvido para ser usado durante a relação sexual e estimular o casal simultaneamente.

Mas este companheiro de prazer tem mais a oferecer do que apenas vibrações profundas. Nos moldes da linha de produtos Satisfyer, o Pro 4 Couples também estimula por meio de ondas de pressão para fornecer sensações e múltiplos orgasmos.

São 11 modos de intensidades, garantindo uma experiência prazerosa inesquecível. A ponta redonda de silicone envolve o clitóris para um clímax livre de toque. É prazer garantido!

Acessório à prova d’água e com bateria recarregável por cabo de carregamento magnético via USB (Incluso).

Sobre a Lovetoys

A Lovetoys é um conceito para o seu prazer. São produtos selecionados das melhores marcas mundiais, que além do prazer, irão oferecer acima de tudo qualidade na sua matéria prima e design.

Veja mais em: http://www.lovetoys.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana