Descubra novas experiências com o Vibrador pra Casal
Descubra novas experiências com o Vibrador pra Casal
...

Hoje em dia, as lojas de sex shop oferecem uma enorme variedade de produtos eróticos — que podem ser usados tanto individualmente quanto com a ajuda de alguém bastante especial — que proporcionam sensações inexplicáveis.

O vibrador de casal é um item valioso na relação a dois, e cada vez mais, o casal busca novas formas de prazer, porque afinal de contas, quem não gosta de experimentar algo novo com o parceiro?

Como a maioria das mulheres não conseguem atingir o orgasmo muitas vezes por falta de uma boa preliminar, paciência do parceiro ou até mesmo o fato de ele achar que apenas a penetração peniana é suficiente para garantir o prazer da mulher, é ai que o vibrador para casal entra na história.

O vibrador para casal é um dos produtos mais procurados quando a satisfação dos parceiros está em jogo. Ele é projetado para ser usado durante a relação sexual e a sua forma de U é muito útil para isso.

* Facilita o orgasmo
O vibrador para casal é desenhado para que a parte menor seja inserida na vagina enquanto a parte maior fique no clítoris. Durante a penetração com o pênis, o vibrador pressiona o ponto G ao mesmo tempo em que o vibrador massageia o lábio vaginal e o clitóris criando intensa sensação para ambos.

* É fácil de usar
O vibrador de casal é desenhado para que nenhum dos parceiros encontrem qualquer dificuldade na hora da penetração, então, não se preocupe, ele vai se encaixar, apenas certifique-se de comprar um massageador de alta qualidade feito de silicone, macio e flexível. Você também pode usar um bom lubrificante à base de água antes de começar a ter certeza de que você está confortável.

* Aumenta a intensidade do amor entre o casal
Além do aumento do prazer, em situações de orgasmo o cérebro produz o hormônio oxitocina que também é conhecido como o hormônio do amor. Ela causa aquela sensação de proximidade quando você chega ao clímax além de facilita muito que o casal aumente a sua intimidade e fortaleça o relacionamento.

* Muito mais desinibição
O vibrador de casal vai abrir um novo mundo para você explorar novos desejos. Quando ambos se beneficiam em uma experiência nova, a tendência é experimentar novos caminhos e sensações, descobrindo novas formas de atingir juntos o orgasmo.

Pelo menos 53% das mulheres e 45% dos homens relataram usar um vibrador para casal em algum momento, então não se sinta desconfortável ou tímido em adicionar um ao seu repertório.

Sobre a Litoral Moda Íntima

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Veja mais em: http://www.litoralmodaintima.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana