Brincos para usar no Inverno!
Brincos para usar no Inverno!
...

O inverno chegou e diferentemente das outras estações do ano, é considerado a época em que as pessoas ficam mais elegantes e bonitas. Isso ocorre porque, além das roupas, cachecóis, boinas e botas, os acessórios (joias e semijoias) entram com a função de completar e valorizar ainda mais o visual.

Seguindo esse contexto, os brincos – sejam eles, brincos de prata, de ouro, de pérola ou com pedras preciosas - são extremamente essências na composição do look, uma vez que, são os acessórios mais utilizados pelas mulheres, pois dão um toque de feminilidade e beleza.

Os maxi brincos são as grandes apostas para os dias mais frios do ano. Eles são deslumbrantes, chamativos e proporcionam maior sensualidade, ou seja, dão um ‘up’ em qualquer produção. Uma dica para este acessório ter mais destaque no visual, é fazer combinações com roupas sóbrias, isto é, com tons que não se contrastam com o acessório.

Os brincos em formato de gotas também são uma das tendências para esta estação, pois são delicados, ideais para mulheres elegantes, que desejam estar luxuosas independentemente do tamanho da sua peça, e sabem valorizar os mínimos detalhes. Eles compõem looks sofisticados tanto para festas formais quanto para ocasiões durante o dia.

Pra quem pensou que os brincos de argola havia sido esquecido nessa temporada, está enganado! Eles estiveram em alta no verão e continuam como tendência neste inverno. Presentes nas passarelas, a argola deixou de ser tão básica e tornou-se um item super fashionista, necessária em todo guarda roupa.

Assim como os demais itens citados, os brincos assimétricos também vão bombar nessa época de temperaturas baixas. Essas peças dão um toque mais ousado na composição do look, trazendo muito brilho e estilo.

Vale ressaltar que o segredo para fazer boas combinações e arrasar neste inverno está em entender os princípios básicos do bom senso e não ter medo de ousar! Nunca esqueça que o mais importante é se sentir bem e segura, por isso, seja cuidadosa a modo a se sentir bem, arrisque com um acessório que se ajuste melhor ao seu estilo.

Sobre a Kumbayá Joias

Kumbayá Joias – Há mais de 50 anos no mercado joalheiro, oferecendo peças com qualidade e elegância que buscamos para nós mesmos. A profunda experiência em detalhes que fazem a diferença, e a proximidade e excelência no atendimento têm marcado nossa trajetória ao longo de todos esses anos.

Com estilos clássicos, mas sempre atuais, e modelos inovadores, nossos produtos são banhados a ouro 18K e adornados por pedras naturais em variados tamanhos, cores e formatos.

Veja mais em: http://www.kumbayajoias.com.br/prata/brincos-prata-925

Editorias: Estética e Beleza  Internet  Moda  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana