O que esperar de um Projetor HD em comparação com uma TV.
O que esperar de um Projetor HD em comparação com uma TV.
...

Recebemos o novo Projetor HD Betec e com isso, várias dúvidas de usuários sobre as vantagens do Projetor HD em relação a uma televisão. Vamos levar em consideração que você já tem um ótimo espaço, um bom home theater e precisa definir apenas qual vai ser o aparelho que você deseja comprar.

Um projetor HD da Betec pode ser utilizado em ambientes onde a iluminação seja apropriada para a sua execução. Apesar de sua altíssima qualidade de 2.800 Lumens, o ideal é que a sala seja projetada para ficar mais escura na hora da exibição do filme ou da apresentação que você deseja, porém poderá projetar em ambiente com iluminação mediana. Esse é o único fator negativo quando você compara escolher entre um Projetor HD e uma TV.

Fora dessa situação, você vai ter em primeiro lugar o custo-benefício. Uma tela de mais de 50 polegadas ainda é um pouco mais cara e como o Projetor HD que pode ser utilizado com capacidade de projeção de 200 polegadas, fica bem difícil comparar.

Levando em consideração que o preço vai sair pelo em média 30% a menos em relação a uma TV de 50 polegadas, a vantagem aqui é enorme.
As outras vantagens são pelo tamanho da tela, a imersão do ambiente para filmes é absurdamente maior. Você pode se tiver uma sala espaçosa e um bom kit de home theater 5.1 ou 7.1 para distribuir o som, vai se sentir em um cinema devido à alta qualidade de áudio e vídeo e o contraste de tela mais parecido com os de cinema.

Você pode ficar tranquilo quando falamos de consumo. Com um consumo de 170w que dá cerca de 7 reais mês se ligado 5 horas por dia 30 dias por semana, ele não vai pesar na sua conta de luz.

Não perca tempo de poder aproveitar suas programações favoritas no conforto de uma sala de cinema feita em casa.

Veja mais em: http://www.varieshop.com.br/

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana