Tenha uma Ótima Renda Revendendo Sex Shop.
Tenha uma Ótima Renda Revendendo Sex Shop.
...

O mercado erótico vem crescendo cada vez mais nos últimos anos, já que a demanda por produtos eróticos se tornou muito comum para apimentar os momentos íntimos.

Por ser um setor que cresce em média 8% ao ano e emprega mais de 125 mil pessoas, revender sex shop é uma excelente opção para se investir e adquirir uma renda extra ou até mesmo renda principal.

Como é um mercado onde a mulher consome mais e representam 68% dos consumidores ativos em lojas físicas ou 55% em média em lojas virtuais, a venda de produtos eróticos é garantia de vendas recorrentes. Por isso é importante ter um ótimo atendimento, discrição e um ambiente preparado para receber esses visitantes.

Os produtos mais procurados em sex shop normalmente são os cosméticos, anéis penianos, fantasias, vibradores e bombas. Diante disso, ter uma variedade desses produtos é a chave do sucesso para que você tenha boas vendas.

Não esqueça de apostar também em produtos diferenciados, que mesmo vendendo pouco, tem bom valor agregado para que você lucre mais com essas vendas complementares. Um exemplo são os itens de BDSM que cada dia ficam mais populares para clientes que estão começando a comprar com frequência nos sex shops.

Proporcionar aos seus clientes uma linha de produtos de qualidade é fundamental, por isso busque produtos com procedência e certificação, que não ofereçam riscos à saúde dos seus clientes, uma vez que, além de prazeres, estes querem também confiança e segurança nos produtos adquiridos.

Quem Somos

Há mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Oferecendo produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

Veja mais em: http://www.litoralmodaintima.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana