Evento em Belo Horizonte promove encontro entre revendedores e fabricantes de tecnologia e estimula novos negócios
...

Engage Ingram Micro 2018 acontece no dia 21 de agosto para incentivar novos relacionamentos e negócios entre seus parceiros e levar conteúdo de TI para revendedores de Minas Gerais

Na terça-feira, 21 de agosto, revendedores e integradores de produtos e serviços de tecnologia de Belo Horizonte e região terão uma grande oportunidade para fazer novos contatos e aumentar suas chances de negócio. Das 8h30 às 18h10, no Hotel Ouro Minas, acontece o Engage Ingram Micro 2018, evento gratuito criado para facilitar a prospecção e oferecer insights para as revendas de Minas Gerais aumentarem sua cobertura de mercado, deslumbrarem novos segmentos de atuação e impulsionarem seus negócios.
Promovido pela Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora mundial de TI, o Engage 2018 caracteriza-se pela oferta de conteúdo e de possibilidades de relacionamento de negócios. Na programação estão palestras ministradas pelos gigantes mundiais Acserve, Apple, Bematech, Cisco, Dell EMC, Honeywell, HPI, HPE, Lenovo, Logitech, Microsoft, Polycom, Red Hat, Sophos, SMS, Veritas, ViewSonic, VMware, Wacom e Zebra, que irão compartilhar seus posicionamentos para o ano, dados de mercado e tendências nas áreas de cloud computing, advanced solutions, automação comercial (DCPOS) e produtos de consumo. A Ingram Micro Brasil ainda apresentará seus serviços de apoio aos revendedores, como a consultoria para canais, e aos fabricantes, como o centro de alta tecnologia para tratamento e destinação de ativos de TI (ITAD), e promoverá mesas de conteúdo com temas como cybersegurança, soluções financeiras e aceleração de vendas, além de reuniões entre fabricantes, revendedores e sua própria equipe.
O Engage Ingram Micro 2018, que já passou pelo Rio de Janeiro, em maio, em Santa Catarina, em junho, e em Pernambuco, em julho, vai até novembro e deve acontecer nas cidades de Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Brasília (DF) e Ribeirão Preto (SP). Inscrições e informações sobre datas e locais estão em http://www.ingrammicro.com.br/portal/engage2018/.

Engage Ingram Micro 2018 em Belo Horizonte – Minas Gerais
Data: terça-feira, 21/08/2018
Local: Hotel Ouro Minas: Av. Cristiano Machado, 4001, Ipiranga, Belo Horizonte/MG
Horário: 8h30 às 18h10 (coquetel de encerramento até às 20h)

Sobre a Ingram Micro Inc. – A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia e líder global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística. Além dos serviços de distribuição de soluções e produtos, oferece apoio para o desenvolvimento de seu ecossistema, com benefícios exclusivos, recursos de logística e de mobilidade, suporte profissional técnico e soluções financeiras, atuando como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia. No Brasil desde 1997, a Ingram Micro dispõe de produtos e soluções de 75 fabricantes para pronta entrega e importação exclusiva no modelo de VAD, VOD, mobilidade, automação e cloud.
Nos últimos anos, a Ingram Micro imprimiu um ritmo acelerado de mudanças no Brasil, com a ampliação do portfólio em diversas verticais do mercado e várias soluções de big data e advanced analytics, security, cloud, customer experience, IoT, estrutura convergente e mobilidade.
Com escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife, a Ingram Micro provê suporte às necessidades de toda a cadeia de distribuição, assegurando a conquista dos objetivos de negócios de seus parceiros e clientes dentro das melhores práticas de mercado, atendendo setores como transportes, agronegócio, educação, recursos naturais, saúde, serviços financeiros, varejo e área pública, entre outros. Para mais informações, visite o site http://www.ingrammicro.com.br ou ligue para (11) 2078.4300.

Editorias: Economia  Informática  Negócios  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Belo Horizonte  Data a ser realizado: 21/08/18
Empresa: Rosane Damasceno Gomes