CGI realiza \"Walk Around The World\" pelo décimo ano consecutivo

A CGI (NYSE: GIB) (TSX: GIB.A) realizará o evento anual “Walk Around the World”, destinado a promover a boa saúde e o compromisso de estar presente nas comunidades no dia 20 de setembro. Organizado pela Oxygen, o programa global de saúde e bem-estar da empresa, os 70 mil profissionais da CGI em todo mundo participarão de uma caminhada em 400 pontos de partida em todo o mundo e se juntarão pela primeira vez nos 10 anos de caminhada da história por clientes locais e organizações comunitárias.

\"Estamos orgulhosos de trabalhar em estreita proximidade com nossos clientes e por tornar nossas comunidades um ótimo lugar para viver\", diz Ricardo Saltini, líder da CGI no Brasil. \"Esta é uma ótima oportunidade para fazer uma pausa na rotina e nos conectar uns aos outros e com as organizações comunitárias que servimos. Ao caminhar juntos, demonstramos como estamos profundamente enraizados nas comunidades em que vivemos e trabalhamos\".

\"Através de nosso programa chamado Oxygen, a CGI está empenhada em promover a saúde e o bem-estar de nossos profissionais\", diz Bernard Labelle, Vice-Presidente Sênior de RH da CGI. \"Queremos oferecer cada uma de nossas ferramentas profissionais para melhorar sua qualidade de vida, sabendo que a saúde de nossa empresa e o bem-estar de nossos profissionais estão intimamente ligados. O programa Oxygen mantém o “Walk Around the World” anual como um gesto simbólico desse compromisso e o alargamento do convite para clientes locais e organizações comunitárias promove nosso objetivo de estabelecer relacionamentos saudáveis com nossos stakeholders locais”, finaliza.

Depois de mais de 300 milhões de passos percorridos por profissionais CGI em todo o mundo, a 10ª edição do “Walk Around the World” ocorrerá a partir de todos os escritórios da CGI no Brasil e no mundo.

Sobre o Programa Oxygen
Antes da saúde e do bem-estar no local de trabalho ser um tópico moderno, a CGI lançou o programa Oxygen para manter os princípios da saúde física e mental. Ao longo da última década, a CGI organizou uma ampla gama de iniciativas, incluindo a caminhada anual em todo o mundo para promover a saúde e o bem-estar de seus profissionais, bem como facilitar sua adoção de estilo de vida saudáveis. Além disso, os profissionais do CGI têm acesso ao portal Oxygen da empresa, uma ferramenta interativa para avaliar seu estado de saúde e receber recomendações para recursos locais de saúde. O portal Oxygen é construído com base na oferta My Health Portal, que inclui um programa de saúde e bem-estar on-line compreensivo e abrangente e recursos adicionais disponíveis para clientes CGI.

Sobre a CGI
Fundada em 1976, a CGI Group Inc. é a quinta maior empresa independente de serviços de tecnologia da informação e serviços de processos de negócios no mundo. Aproximadamente 70 mil profissionais atendem milhares de clientes globais de escritórios e centros de entrega nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, aproveitando um abrangente portfólio de serviços, incluindo consultoria de negócios e de TI de alto nível, integração de sistemas, desenvolvimento e manutenção de aplicativos e gerenciamento de infraestrutura, bem como 150 serviços e soluções baseados em IP. Com receita anual superior a C$ 10 bilhões e uma carteira de pedidos superior a C$ 20 bilhões, as ações da CGI estão listadas na TSX (GIB.A) e na NYSE (GIB). Website: http://www.cgi.com.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Negócios  Recursos Humanos  Saúde
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 20/09/17
Empresa: Rosane Damasceno Gomes