Fibracem terá mais de 30% de desconto em produtos durante a Black November

Semelhante à tradicional Black Friday ação de vendas da companhia inclui descontos em lançamentos como Cabo Óptico Autossustentado AS 80 FIT

Um dos períodos mais esperados do ano pelos brasileiros, a Black Friday, chegou ao mercado de telecomunicações. Inspirada nesta ação, a Fibracem, indústria especializada no setor de redes ópticas, criou a campanha Black November, que vai dar descontos em cabos ópticos. O período de promoção ocorre durante todo o mês de novembro.

De acordo com a CEO da companhia, Carina Bitencourt, para compras direto da Fibracem, nas regiões que a empresa não atende por meio de distribuidores, os descontos podem chegar até 34% em produtos como cabos ópticos. “Já havíamos anunciado aos nossos clientes que aguardassem para realizarem compras de cabos ópticos, pois teríamos uma grande novidade neste mês. E esta é uma excelente oportunidade para adquirir nossos cabos com a qualidade de sempre”, comenta.

Dentre os produtos que farão parte da estratégia de vendas, o Cabo Óptico Autossustentado AS 80 FIT é o mais recente lançamento feito pela empresa. A novidade é indicada para instalações em vãos de 80 metros em terminais assinantes de redes aéreas rurais e urbanas que possui, um diâmetro menor, o que facilita sua instalação.

Segundo Carina, ele é mais compacto e totalmente dielétrico, o que proporciona custos reduzidos, pois não possui itens metálicos para sustentação e tração. Dessa forma, evita –se descargas elétricas nas redes de instalação podendo dispensar o aterramento das redes ópticas e o uso de cordoalhas.

“Além dessa novidade, outro produto que terá desconto será o já conhecido Cabo Óptico Drop Mini, que pode ser utilizado em redes FTTH para acesso ao cliente final. O cabo é indicado para instalação em terminais assinantes”, conclui a CEO.

Editorias: Economia  Negócios  Telecomunicações
Empresa: HZ Comunicação