E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Quimtia Brasil amplia equipe comercial e mira o mercado de nutrição animal no Nordeste
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Multinacional terá especialista exclusiva para atender a região.

A Quimtia Brasil quer avançar mais no mercado de nutrição animal no Nordeste do Brasil. A multinacional, que hoje é considerada uma das principais empresas especializadas neste segmento, acaba de contratar uma especialista para atender diretamente a região nordestina.

Formada em zootecnia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Julia Barros possui Mestrado em Produção e Nutrição de Monogástrico, também pela UFPE e já passou por diversas empresas do ramo de agronegócio.

De acordo com a zootecnista, o principal objetivo será se aproximar, ainda mais, dos distribuidores e clientes do nordeste e ajudando em questões técnicas, e fomentar a geração de novos negócios na região. “A expectativa é de contribuir significativamente para o cumprimento dos objetivos da empresa, ajudando no crescimento das vendas e fortalecendo o reconhecimento da marca Quimtia no Nordeste”, comenta Julia.

Para a gerente comercial da Quimtia, Maria Antoanete Brandalize, a ideia é que, com a ampliação da equipe comercial para o Nordeste, a indústria ganhe espaço com suas soluções para os vários segmentos do agronegócio, “como o fornecimento de adsorventes, enzimas e ácidos para a avicultura, piscicultura, suinocultura e equinos”, comenta.

Além do Nordeste brasileiro, a Quimtia tem focado fortemente sua atuação em quase todas as regiões do Brasil, em se tratando de nutrição animal, como Sul e Sudeste e a região Centro Oeste.

Editorias:   Economia  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: HZ Comunicação  
Contato: Marcos Santos  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.