Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães
Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães
...

Marca oferecerá mimo a todas as mães que escolherem o restaurante para celebrar a data; ação acontece apenas no domingo (12)

O Outback Steakhouse preparou um presente especial para comemorar o Dia das Mães no próximo domingo, 12/05. Em todos os restaurantes brasileiros da rede, as mamães serão presenteadas com uma linda ecobag customizada. Bastante espaçosa, a bolsa é uma ótima opção reaproveitável para carregar compras e objetos pessoais. A estampa é inspirada na cultura aborígene e traz ilustrações influenciadas por elementos usados nos desenhos deste antigo povo australiano. As cores representam o pôr do sol do deserto da Austrália e os tons terrosos daquela região.

A sugestão da casa para curtir esse feriado tão especial é o Grilled Fish & Shrimp Scampi (R$60,50) que traz uma tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi . A ação acontece apenas no dia 12 de maio enquanto durarem os estoques.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Gastronomia
Empresa: HZ Comunicação