Outback Steakhouse abre 100 vagas de emprego para nova unidade em Curitiba
Outback Steakhouse abre 100 vagas de emprego para nova unidade em Curitiba
...

Restaurante será inaugurado em maio de 2019 no Shopping Mueller e inicia processo seletivo para diversas funções.

O setor gastronômico em Curitiba está com novidades que prometem movimentar o mercado econômico na capital paranaense neste ano. Depois de confirmar a inauguração de mais uma unidade em Curitiba, que desta vez será no Shopping Mueller, no bairro Centro Cívico, a rede de temática australiana está abrindo processo seletivo para colaboradores para o novo restaurante. São 100 oportunidades de emprego para compor as equipes do salão e da cozinha, nos períodos diurno e noturno. O processo de contratação acontece a partir de hoje, dia 12 de março, através link outback.com.br/carreiras.

Entre os requisitos, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo, e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior. A rede procura pessoas dedicadas e com perfil dinâmico.

“Vários fatores, dentre eles o plano de carreira, podem motivar uma pessoa a se tornar um outbacker. Cerca de 80% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação, como a cozinha e o salão, e cresceram profissionalmente na rede”, comenta a sócia regional, Márcia Piellusch.

Serviço:
Como participar: os interessados deverão se inscrever em outback.com.br/carreiras
Cargos disponíveis: recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza.
Requisitos: universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: os candidatos passam por testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas.

Editorias: Economia  Gastronomia  Recursos Humanos
Empresa: HZ Comunicação